Entrevista com Pierre
13 de julho de 2010 por @cesarmorelli
| Tweet |
Confira a entrevista realizada no dia 10/07/2010 no CT do Palmeiras.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Pierre, ao final da entrevista, continuou lendo as tuitadas dos leitores que lhe fizeram perguntas. Uma delas lhe chamou muito a atenção. Pierre fez questão de responder, e pediu que eu transmitisse à torcida.
LuizMousinho @verdazzo Conrado pergunta se o Pierre acha que a não efetivação da sua venda influiu no seu rendimento em campo
Demonstrando bastante irritação, ao contrário da forma como todos vocês viram durante toda a entrevista, desabafou, dizendo que sabe que jogou abaixo do seu potencial neste primeiro semestre, mas que não acha justo associarem isso às supostas negociações. Disse que sai do Palmeiras a hora que quiser, como qualquer jogador, e que teve propostas do Espanyol e do Galatasaray, mas preferiu ficar. E aproveitou para negar que tenha recebido qualquer proposta da Lazio, como foi divulgado na mídia.
Pierre comparou seu desempenho ao de todo o resto do time, perguntando quem é que jogou bem neste primeiro semestre – no que ele me parece coberto de razões. Ainda muito irritado, disse que sofreu muito com as dores na planta dos pés nos últimos meses, mas nunca quis usar isso para justificar porque poderia soar como desculpa.
Depois ele foi se acalmando e voltou a ser o Pierre da entrevista, bem mais tranquilo. Mas o baiano ficou retado!
Que isso sirva como mais uma lição à torcida palmeirense, para que não alimente especulações, para que deixe de lado o noticiário de possiveis transações. Aqui está uma prova concreta de como isso afeta negativamente o nosso elenco.

