Verdazzo!

Vitória 1×1 Palmeiras

9 de setembro de 2010 por @parmerista  


Vitória 1x1 Palmeiras

Dez minutos de bom futebol, na volta do intervalo. Foi isso que o Palmeiras conseguiu apresentar a seu torcedor, e mais nada. Diante de um Vitória em ritmo de marcha fúnebre, o Verdão não se fez de rogado e fez mais uma daquelas exibições tétricas que têm marcado o ano de 2010. Pelo menos desta vez não saímos derrotados.

Felipão surpreendeu na escalação, sacando Valdivia e Fabricio, e saindo com Luan e Tinga. O time voltou ao 4-4-2, com três jogadores fazendo a função de volante: Pierre, Edinho e Marcos Assunção. Outros três volantes faziam funções diversas – Rivaldo e Marcio Araujo cuidavam das laterais, e Tinga fazia as vezes de meia. Prato cheio para os que gostam de fazer as críticas simplórias de que o time estava “cheio de volantes”.

Na verdade, taticamente a escalação de Felipão foi boa, mas as peças foram mal escolhidas – em parte por equívocos do treinador, em parte por falta de opção mesmo. A começar por Rivaldo. Esse rapaz é muito esforçado, e serve até para derrubar um mito: o de que a torcida do Palmeiras aceita jogador ruim, desde que se esforce. Não é verdade. Ninguém aguenta mais esse cara, mesmo com ele correndo até não poder mais. Fabricio poderia continuar fazendo a lateral-esquerda com mais eficiência, ou mesmo o Gabriel Silva.

Com Edinho e Pierre lado a lado, Marcos Assunção ficou flutuando, o que não é muito a dele, já que ele não tem o mesmo arranque e mobilidade que, por exemplo, Tinga. Assim, Evandro Seleção e Ramon conseguiram levar vantagem no duelo do meio-de-campo no primeiro tempo. E na jogada de velocidade, a zaga mais uma vez bateu cabeça, cometendo o mesmo erro de domingo, contra o Cruzeiro: marcaram a bola e deixaram o jogador passar, livre. Junior esticou para Elkeson, que bateu com muita precisão, cruzado, no canto de Deola, abrindo o placar com nove minutos.

Felipão só pode ter decidido deixar Valdivia no banco como uma forma de estabelecer a hierarquia, após a reação intempestiva do craque ao ser substituído no Pacaembu, domingo. Tinga isolado na armação, tentando servir a Luan e Kleber, foi um prato cheio para Vanderson e Bida. Kleber lutou contra o gramado, contra o rodízio de faltas sobre si, e também com mais uma noite pouco inspirada. Luan lutou contra o inimigo de sempre, a pouca intimidade com a bola. Assim, o Palmeiras só conseguiu finalizar pela primeira vez aos 37 minutos, num chute de fora de Rivaldo, a única coisa positiva produzida por ele em todo o jogo, apesar do esforço.

O Vitória esbarrava no congestionamento de jogadores promovido pelo Palmeiras, e também no baixo-astral explícito que ronda o time. Tratava-se de uma presa facílima, tanto quanto o Atlético-MG, mas o Verdão foi piedoso, não entrou pra pisar no pescoço do adversário, que sem se esforçar muito, foi pro intervalo vencendo o jogo.

Felipão enxergou bem a partida e mexeu certo: Tadeu no Luan, para afunilar um pouco mais as jogadas, e Valdivia no Pierre, puxando Marcos Assunção para trás, e dando a Tinga a função de apoiar a armação, e não a de ser responsável por ela. E Valdivia entrou endiabrado no jogo. O chileno deu velocidade ao time, com toques rápidos e precisos, deixando os atacantes, se nào em posição clara de gol, pelo menos de frente para o lance, com mais opções de jogada. E o Palmeiras criou nesses dez minutos mais do que em todo o primeiro tempo. O Vitória então intensificou a marcação naturalmente, contou com a complacência do árbitro, que deixava bater, e diminuiu o ritmo do jogo. O Palmeiras aceitou a cadência dos baianos.

Numa partida horrorosa, com erros técnicos grosseiros, principalmente do nosso lado, nada indicava que teríamos qualquer tipo de alegria. E vamos admitir: a sorte esteve do nosso lado. Num bate-cabeça entre Deola e Mauricio Ramos, pedimos pra tomar o segundo – Elkeson levou azar e bateu na trave, com pouco ângulo, mas sem goleiro. Por outro lado, mais uma vez podemos citar o árbitro, que não deu dois pênaltis claros a favor do Palmeiras, além das já citadas vistas grossas nas faltas em Valdivia e principalmente Kleber.

Selo peixe Grande 2010

Foi num lance onde não parecia que sairia grande coisa que o Palmeiras empatou: Edinho conduziu e bateu, de longe. A bola deu a famosa “descaída” na frente de Viáfara, que não conseguiu segurar; ela bateu em seu braço e depois na coxa, e voltou para o meio da área, onde Tadeu estava bem colocado e conferiu o empate.

Admito: estava tão desmotivado com a partida que me limitei a murmurar um tímido “golporra” no sofá de casa. Minha esposa tomou um susto quando passou pela sala e viu que tinha um gol no placar do Palmeiras. “Ué! Nem ouvi você comemorar”… Pois é.

Nos minutos finais, o Vitória, mais abaixo que nós na tabela de classificação, e que precisava do resultado positivo mais ainda que nós, tentou sem muita força, transparecendo todo o desânimo que era possível notar até pela televisão. E o Palmeiras tratou o empate como um resultado magnífico, tamanha a cautela que Felipão pedia desesperado à beira do gramado aos jogadores. O empate foi longe de ser um resultado magnífico, pelo menos para quem tem alguma ambição no Brasileiro.

O que parece é que Felipão está apostando tudo na Sulamericana; que depois da derrota para o Cruzeiro, ele jogou a toalha no que diz respeito a chegar em sexto no Brasileiro, mesmo com sete pontos de desvantagem para serem tirados em dezenove rodadas. Isso significa resignação com a qualidade do elenco. Deve ter concluído que com limões, só pode fazer limonada, principalmente quando o calendário está espremido e não há tempo para ajustes. Ainda mais num campeonato de pontos corridos, onde não pode usar a velha arma, a motivação, em todos os jogos, sob pena de banalizá-la. Então está guardando pra quando realmente precisar, daqui a quatro semanas, contra provavelmente o Cerro Porteño. Se bem que daqui a dez dias, contra as meninas, já podia ensaiar uma daquelas partidas… felipônicas

Atuações:

Deola: nada a fazer no gol, pegou boas bolas pelo alto, uma boa falta do Ramon… mas a pixotada com o Mauricio Ramos foi de doer. 5,5
Marcio Araujo: discretão… talvez, com tanta gente fazendo bobagem, as suas fiquem imperceptíveis. 6,5
Mauricio Ramos: errou no gol do Vitória, junto com o Danilo. Pela segunda vez seguida. Mas o esquema mudou de novo, atenua. 4
Danilo: mostrou ter jogo de cintura ao dançar um twist com o Elkeson. Tomou um baile. 3,5
Rivaldo: de jogador vagabundo, que não corre, a gente tem raiva. Jogador ruim, mas esforçado, a gente respeita. E pede pra tirarem com educação. Retire-se, por favor, Rivaldo. E obrigado. 2
Edinho: o esquema de proteção mudou de novo, e ficou vendido. Chegou atrasado muitas vezes, fazendo faltas bobas. O chutaço que Viáfara rebateu e Tadeu aproveitou quebrou seu galho. 6,5
Pierre: é uma pena testemunhar um declínio tão grande de um jogador que, já vimos, teve uma longa fase de aproveitamento muito bom, com regularidade. Será que tem volta? 4,5
Marcos Assunção: ficou como uma barata tonta no meio de nossos volantes e dos meias do Vitória. Bateu uns escanteios e umas faltas que não dá pra entender. Ou dá? 3,5
Tinga: vai acabar se queimando se for sempre escalado como meia principal. Mas mesmo quando Valdivia entrou, continuou de mal da bola. 4,5
Luan: a bola chegava pouco. Quando chegava, em vez dele acariciá-la pra ela voltar mais vezes, ele descontava sua frustração e a maltratava. Tudo errado. 2
Kleber: fez sua segunda partida ruim seguida, fato raríssimo. Pode ser bom, porque indica grande chance da próxima ser ótima. Ou pode ser ruim: até ele caiu na mediocridade? 3
Valdivia: dez minutos esplendorosos, depois passou a errar como todos, e teve até momentos em que até se escondeu da bola. 5,5
Tadeu: jogar com centroavante, mesmo que seja o Tadeu, aumenta as chances de gol. Ele errou todas, a maioria de forma bisonha. Mas UMA, ele acertou. Gol. 7
Vítor: partida idêntica à que fez contra o CAG: aproveitamento de 100% – tocou na bola, errou. Ainda bem que foram só quinze minutos. ZERO
Felipão: escalou mal, substituiu bem, e deixou claro o que espera do time. Pela honestidade, 5

  • http://www.telehistoria.com.br Thell de Castro

    “Admito: estava tão desmotivado com a partida que me limitei a murmurar um tímido “golporra” no sofá de casa. Minha esposa tomou um susto quando passou pela sala e viu que tinha um gol no placar do Palmeiras. “Ué! Nem ouvi você comemorar”… Pois é.”

    Putz, Conrado, a mesma coisa aconteceu comigo. Quarta passada, contra o Fluminense, eu gritei sem parar na hora do empate, fiquei sem voz, e minha esposa ficou brava, por ser meia noite.

    Hoje, ela me viu lá no sofá, desanimado, e descobriu pelo placar que tinha empatado. Quando ela ouviu o gol, pensou que fosse do Vitória, porque eu não abri a boca. Aí até ela, que não gosta de futebol, disse que a coisa tá feia.

    Tá difícil. Cair, acho que não cai, pela madrugada. Mas será que sai disso?

  • http://www.telehistoria.com.br Thell de Castro

    “Admito: estava tão desmotivado com a partida que me limitei a murmurar um tímido “golporra” no sofá de casa. Minha esposa tomou um susto quando passou pela sala e viu que tinha um gol no placar do Palmeiras. “Ué! Nem ouvi você comemorar”… Pois é.”

    Putz, Conrado, a mesma coisa aconteceu comigo. Quarta passada, contra o Fluminense, eu gritei sem parar na hora do empate, fiquei sem voz, e minha esposa ficou brava, por ser meia noite.

    Hoje, ela me viu lá no sofá, desanimado, e descobriu pelo placar que tinha empatado. Quando ela ouviu o gol, pensou que fosse do Vitória, porque eu não abri a boca. Aí até ela, que não gosta de futebol, disse que a coisa tá feia.

    Tá difícil. Cair, acho que não cai, pela madrugada. Mas será que sai disso?

  • porcazzo

    Conrado muito bom o post mas não concordo que são criticas simplórias dizer que o time tem muitos volantes, pô só no time titular hoje tinha 06 volantes!!! ai não dá né! sinto muito mas o felipão anda fazendo umas bizonhices de doer, todos que viram a escalação do time hoje sabia que não ia dar certo!

  • porcazzo

    Conrado muito bom o post mas não concordo que são criticas simplórias dizer que o time tem muitos volantes, pô só no time titular hoje tinha 06 volantes!!! ai não dá né! sinto muito mas o felipão anda fazendo umas bizonhices de doer, todos que viram a escalação do time hoje sabia que não ia dar certo!

  • porcazzo

    Bom o cometário educado ja foi agora vou expressar meus sentimentos: Agora o que esta merda de FELIPÃO quer ficar bravo? O cara deixa Valdivia e Fabricio no banco de reservas, acho que aé lei no Palmeiras: O cara tem um pouquinho de habilidade? Então vai pra reserva!
    Enquanto isso temos que ficar vendo as bostas do DANILO, MARCIO ARAUJO, RIVALDO, MAURICIO RAMOS, EDINHO, PIERRE é muito cabeça de bagre juntos, um time pra ser Campeão atura no máximo 02 cabeça de bagre no time titular já o palmeiras 6 ou 7, e jogar com 6 volantes no time e ainda o FELIPÃO UZBEQUE QUER FICAR BRAVO VAI TOMAR NO C***** FELIPÃO!

  • porcazzo

    Bom o cometário educado ja foi agora vou expressar meus sentimentos: Agora o que esta merda de FELIPÃO quer ficar bravo? O cara deixa Valdivia e Fabricio no banco de reservas, acho que aé lei no Palmeiras: O cara tem um pouquinho de habilidade? Então vai pra reserva!
    Enquanto isso temos que ficar vendo as bostas do DANILO, MARCIO ARAUJO, RIVALDO, MAURICIO RAMOS, EDINHO, PIERRE é muito cabeça de bagre juntos, um time pra ser Campeão atura no máximo 02 cabeça de bagre no time titular já o palmeiras 6 ou 7, e jogar com 6 volantes no time e ainda o FELIPÃO UZBEQUE QUER FICAR BRAVO VAI TOMAR NO C***** FELIPÃO!

  • Marcos Segalla

    Depois da derrota contra o Cruzeiro(eu estava no Pacaembu), sabia que hoje iria ser desse jeito.

    Pontos da partida:

    TIME JOGO NADA, TÁ DANDO VERGONHA DE VER OS JOGOS. NÃO TEM NINGUÉM QUE ARMA O TIME?

    - Felipão, tu tá de sacanagem né? quer queimar o meu menino? o Tinga não joga de armando. Tem que ser aquele volante que sai pro jogo. Fabricio e Valdivia no banco é sacanagem, hein? até entendo a parte do Valdivia. Mas nessa altura do campeonato não podemos dar “bronca” em ninguém. O MALDINI TATUADO nunca pode ser banco do Rivaldo.

    - Kléber, obrigado por existir. Apanha e joga sozinho.

    - Rivaldo, ACERTA UM PASSE PELO AMOR DE DEUS. Erra todos os passes que tenta, vergonha alheia.

    - Pierre, esse aí já era. Não rouba mais bola, única coisa que fazia de útil.

    - Edinho, como sempre bem.

    - Marcos Assunção, o que foi aqueles escanteios e faltas? cobranças níveis passes do Pierre.

    - Tadeu, matador contra o Vitória.

    - Luan, consegue parti pra cima e driblar alguém? parece um dinossauro correndo.

    Agora é domingo, e eu vou denovo ao Pacaembu para sofrer e apoiar.

  • Marcos Segalla

    Depois da derrota contra o Cruzeiro(eu estava no Pacaembu), sabia que hoje iria ser desse jeito.

    Pontos da partida:

    TIME JOGO NADA, TÁ DANDO VERGONHA DE VER OS JOGOS. NÃO TEM NINGUÉM QUE ARMA O TIME?

    - Felipão, tu tá de sacanagem né? quer queimar o meu menino? o Tinga não joga de armando. Tem que ser aquele volante que sai pro jogo. Fabricio e Valdivia no banco é sacanagem, hein? até entendo a parte do Valdivia. Mas nessa altura do campeonato não podemos dar “bronca” em ninguém. O MALDINI TATUADO nunca pode ser banco do Rivaldo.

    - Kléber, obrigado por existir. Apanha e joga sozinho.

    - Rivaldo, ACERTA UM PASSE PELO AMOR DE DEUS. Erra todos os passes que tenta, vergonha alheia.

    - Pierre, esse aí já era. Não rouba mais bola, única coisa que fazia de útil.

    - Edinho, como sempre bem.

    - Marcos Assunção, o que foi aqueles escanteios e faltas? cobranças níveis passes do Pierre.

    - Tadeu, matador contra o Vitória.

    - Luan, consegue parti pra cima e driblar alguém? parece um dinossauro correndo.

    Agora é domingo, e eu vou denovo ao Pacaembu para sofrer e apoiar.

  • John Barbosa

    (o texto ficou meio longo,mais se não tiver paçiencia, leia só o final,que para mim é o mais importante)

    Quando eu vi a escalação do time,deu vontade de por na Globo para secar os gámbas,mas eu fiquei com um olho no peixe e outro no lixo…
    Nessas minhas alternadas,eu vi aquela erro deploravel da zaga(leia-se M.Ramos) que resultou no gol do Vitoria,e depois disso a historia de varios jogos se repetiu,o Vitoria numa fase pior que a nossa,todo atras,e o Palmeiras com aquela velha falta de imaginação para criar jogadas (principalmente nas laterais), e assim terminou o primeiro tempo….
    No segundo tempo, o Felipão fez o certo nas substituições e o Palmeiras com um jogador que mesmo com 70 por cento da capacidade tecnica e fisica é DE LONGE (com excessão de Linconl e Kleber) o nosso melhor jogador (que inexplicavelmente estava no banco) o Palmeiras depois de um susto de mais uma vez M.Ramos, fez com Tadeu o Gol de empate…..

    Ai,quando eu achava que o Palmeiras ia para cima e aproveitaria a insegurança do adversario,eis que a câmera focaliza o nosso querido treinador falando para os volantes não sairem para jogar por que já tinha TRÊS JOGADORES no campo de ataque……

    Quando o Felipão veio eu,ingenuo torcedor achava que se o Felipão não daria jeito nas limitações da equipe,pelo menos colocaria na cabeça dos jogadores,o espirito vencedor dele, e ai para a minha decepção,eu vejo nosso querido tecnico claramente satisfeito com um empate contra uma equipe inferior e com uma auto estima tão baixa quanto a nossa….

    Ai eu pergunto…Será que nem o Felipão acredita na capacidade desse elenco de reverter um jogo tão simples como esse???
    Por que ai meu amigo,deixa o Murtosa comandar o time e já fica em casa planejando para o ano que vem…por que o primeiro que tem que acreditar no time é o técnico,se o tecnico não acredita,como o jogador vai acreditar?????

    Abraço e desculpe o longo desabafo….

  • John Barbosa

    (o texto ficou meio longo,mais se não tiver paçiencia, leia só o final,que para mim é o mais importante)

    Quando eu vi a escalação do time,deu vontade de por na Globo para secar os gámbas,mas eu fiquei com um olho no peixe e outro no lixo…
    Nessas minhas alternadas,eu vi aquela erro deploravel da zaga(leia-se M.Ramos) que resultou no gol do Vitoria,e depois disso a historia de varios jogos se repetiu,o Vitoria numa fase pior que a nossa,todo atras,e o Palmeiras com aquela velha falta de imaginação para criar jogadas (principalmente nas laterais), e assim terminou o primeiro tempo….
    No segundo tempo, o Felipão fez o certo nas substituições e o Palmeiras com um jogador que mesmo com 70 por cento da capacidade tecnica e fisica é DE LONGE (com excessão de Linconl e Kleber) o nosso melhor jogador (que inexplicavelmente estava no banco) o Palmeiras depois de um susto de mais uma vez M.Ramos, fez com Tadeu o Gol de empate…..

    Ai,quando eu achava que o Palmeiras ia para cima e aproveitaria a insegurança do adversario,eis que a câmera focaliza o nosso querido treinador falando para os volantes não sairem para jogar por que já tinha TRÊS JOGADORES no campo de ataque……

    Quando o Felipão veio eu,ingenuo torcedor achava que se o Felipão não daria jeito nas limitações da equipe,pelo menos colocaria na cabeça dos jogadores,o espirito vencedor dele, e ai para a minha decepção,eu vejo nosso querido tecnico claramente satisfeito com um empate contra uma equipe inferior e com uma auto estima tão baixa quanto a nossa….

    Ai eu pergunto…Será que nem o Felipão acredita na capacidade desse elenco de reverter um jogo tão simples como esse???
    Por que ai meu amigo,deixa o Murtosa comandar o time e já fica em casa planejando para o ano que vem…por que o primeiro que tem que acreditar no time é o técnico,se o tecnico não acredita,como o jogador vai acreditar?????

    Abraço e desculpe o longo desabafo….

  • danilupepe

    Bom dia Parmeristas de plantão!
    Em partes, minha humilde compreensão a essa BOSTA de time.

    Destacando tudo o que penso sobre nosso momento PALMEIRENSE.

    Inadmissível alguém ganhar 700/mês e escalar tão mal essa equipe como o Sr.Luis Felipe Scolari vem fazendo.
    Pra aqueles que defendem esse esquema cauteloso, com 355 volantes e 233 zagueiros, sugiro torcer pra outra equipe, talvez para a ponte preta do nosso querido Jorginho ou o próprio Vitória, do Sr.Cecílio.
    Nosso problema é visivilmente claro aos olhos de qualquer mané que acompanhe futebol a mais de uma semana. Como pode uma equipe vencer jogando com 3 volantes que não saem para o jogo e dois laterais improvisados ? Somando isso, são 5 jogadores a menos, apenas para marcar. Fácil criar assim? Eu penso que não. Nós mesmos (incluindo diretoria e comissão técnica), estamos acostumando nosso PALMEIRAS a se tornar pequeno, e depois que pegar, não larga mais.
    Nunca, em hipótese alguma, mesmo que sem condição física nenhuma (deixando claro que, se está no banco tem condições de jogo) Valdívia pode ficar assistindo um jogo enquanto temos em Campo: M.Araujo, Pierre, Rivaldo ou Luan. Isso deve acabar com o ego do Mago.
    Ainda sobre Luan, Rivaldo, M.Araujo, Tadeu e mais alguns, estes não servem nem pra time de clube de campo. No meu time não jogariam !
    Mais uma dúvida, o time titular, para grande maioria dos torcedores PALMEIRENSES seria:
    Marcos, Danilo, Fabrício, Vitor e Gabriel, Edinho, Tinga e Assunção, Valdívia, Ewerton e Kleber (havendo uma ou outra discordãncia considerável). Por que BARALHO não escalam esse time !? Ahh, talvez porque taticamente blá blá blá não funcionaria? E esse trapo que entra em campo toda rodada funciona !? Não entendo, juro que não.
    Pra finalizar, sou apaixonado pela SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, jamais deixarei de torcer, mas não consigo mais assistir jogos com esse time. O brilho e encanto passou, não sei se é coisa minha, mas a mística e nossa camisa não são mais respeitados por nossos jogadores e muito menos pelos adversários.
    Só nos resta torcer pra alcançarmos os 50 pontos (coisa que não será fácil), para assim, passarmos o Natal e Ano Novo na 1ª divisão.
    Um ótimo dia a todos que aqui passaram, sem mais.

  • danilupepe

    Bom dia Parmeristas de plantão!
    Em partes, minha humilde compreensão a essa BOSTA de time.

    Destacando tudo o que penso sobre nosso momento PALMEIRENSE.

    Inadmissível alguém ganhar 700/mês e escalar tão mal essa equipe como o Sr.Luis Felipe Scolari vem fazendo.
    Pra aqueles que defendem esse esquema cauteloso, com 355 volantes e 233 zagueiros, sugiro torcer pra outra equipe, talvez para a ponte preta do nosso querido Jorginho ou o próprio Vitória, do Sr.Cecílio.
    Nosso problema é visivilmente claro aos olhos de qualquer mané que acompanhe futebol a mais de uma semana. Como pode uma equipe vencer jogando com 3 volantes que não saem para o jogo e dois laterais improvisados ? Somando isso, são 5 jogadores a menos, apenas para marcar. Fácil criar assim? Eu penso que não. Nós mesmos (incluindo diretoria e comissão técnica), estamos acostumando nosso PALMEIRAS a se tornar pequeno, e depois que pegar, não larga mais.
    Nunca, em hipótese alguma, mesmo que sem condição física nenhuma (deixando claro que, se está no banco tem condições de jogo) Valdívia pode ficar assistindo um jogo enquanto temos em Campo: M.Araujo, Pierre, Rivaldo ou Luan. Isso deve acabar com o ego do Mago.
    Ainda sobre Luan, Rivaldo, M.Araujo, Tadeu e mais alguns, estes não servem nem pra time de clube de campo. No meu time não jogariam !
    Mais uma dúvida, o time titular, para grande maioria dos torcedores PALMEIRENSES seria:
    Marcos, Danilo, Fabrício, Vitor e Gabriel, Edinho, Tinga e Assunção, Valdívia, Ewerton e Kleber (havendo uma ou outra discordãncia considerável). Por que BARALHO não escalam esse time !? Ahh, talvez porque taticamente blá blá blá não funcionaria? E esse trapo que entra em campo toda rodada funciona !? Não entendo, juro que não.
    Pra finalizar, sou apaixonado pela SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, jamais deixarei de torcer, mas não consigo mais assistir jogos com esse time. O brilho e encanto passou, não sei se é coisa minha, mas a mística e nossa camisa não são mais respeitados por nossos jogadores e muito menos pelos adversários.
    Só nos resta torcer pra alcançarmos os 50 pontos (coisa que não será fácil), para assim, passarmos o Natal e Ano Novo na 1ª divisão.
    Um ótimo dia a todos que aqui passaram, sem mais.

  • Vitor Gomes

    É muito erro ridículo, técnico, de desatenção. Não dá pra ficar entregando gol pro adversário todo jogo, aí não tem técnico que resolva, é coisa do jogador ter um mínimo de noção do que é futebol. O Cruzeiro ganhou assim e o Vitória também se aproveitou disso.

    Pelo menos conseguiram buscar um empatezinho.
    O Felipão deu sinais de que vai ter que mudar boa parte do time de novo depois de tantas entregadas. Acho que o Mauricio Ramos vai dançar nessa. Espero que leve o Rivaldo junto.

  • Vitor Gomes

    É muito erro ridículo, técnico, de desatenção. Não dá pra ficar entregando gol pro adversário todo jogo, aí não tem técnico que resolva, é coisa do jogador ter um mínimo de noção do que é futebol. O Cruzeiro ganhou assim e o Vitória também se aproveitou disso.

    Pelo menos conseguiram buscar um empatezinho.
    O Felipão deu sinais de que vai ter que mudar boa parte do time de novo depois de tantas entregadas. Acho que o Mauricio Ramos vai dançar nessa. Espero que leve o Rivaldo junto.

  • Lucas

    Caro Conrado,

    Descordo da nota 7 para o amigo Tadeu. Tudo bem que o cara tem uma estrela maior que o Sol para fazer gol contra o Vitória, mas isso essa nota é exagero. Rivaldo é esforçado, corre, tenta, mas na boa, não é culpa dele, a latera esquerda não é a do cara, como não é a do Fabrício. Temos que aguardar o “menino” G.Silva se acostumar com a titularidade. E no caso do Rivaldo, ainda acho que a nossa camisa esta pesando demaaaaaaaaaaaaaaais pro cara, enfim, acredito em uma melhora.

    Um que me decepcionou foi o Deola, tudo bem que um Marcos não aparece a cada 10 anos, e que a nossa academia é a melhor do mundo, mas nesses dois últimos jogos o Sr. Deola perdeu alguns pontos comigo. Não que eu prefiro o Bruno, na verdade agora estou com medo do nostro Santo se aposentar.

    Mago e Kleber, são um caso a parte, incrível como eles se entendem e como a bola gosta de jogar com eles, ainda não encaixou, mas calma lá, o Palmeiras esta parecendo um quebra cabeça de 3000 peças com a imagem de uma nuvem para montar, vai demorar, mas chega. Eu SEMPRE acredito.

    Enfim, como você mesmo disse, se não tivessemos perdido pontos bobos estariamos no G4. Em breve estaremos lá.

    Abraços,
    Lucas

  • Lucas

    Caro Conrado,

    Descordo da nota 7 para o amigo Tadeu. Tudo bem que o cara tem uma estrela maior que o Sol para fazer gol contra o Vitória, mas isso essa nota é exagero. Rivaldo é esforçado, corre, tenta, mas na boa, não é culpa dele, a latera esquerda não é a do cara, como não é a do Fabrício. Temos que aguardar o “menino” G.Silva se acostumar com a titularidade. E no caso do Rivaldo, ainda acho que a nossa camisa esta pesando demaaaaaaaaaaaaaaais pro cara, enfim, acredito em uma melhora.

    Um que me decepcionou foi o Deola, tudo bem que um Marcos não aparece a cada 10 anos, e que a nossa academia é a melhor do mundo, mas nesses dois últimos jogos o Sr. Deola perdeu alguns pontos comigo. Não que eu prefiro o Bruno, na verdade agora estou com medo do nostro Santo se aposentar.

    Mago e Kleber, são um caso a parte, incrível como eles se entendem e como a bola gosta de jogar com eles, ainda não encaixou, mas calma lá, o Palmeiras esta parecendo um quebra cabeça de 3000 peças com a imagem de uma nuvem para montar, vai demorar, mas chega. Eu SEMPRE acredito.

    Enfim, como você mesmo disse, se não tivessemos perdido pontos bobos estariamos no G4. Em breve estaremos lá.

    Abraços,
    Lucas

  • Porco Loco

    Só uma pergunta. Essa foi a reação e motivação prometidas pelos jogadores agora para o returno do brasileirão ?? Esse futebol pífio e desatento, esse descaso com o Palmeiras nao pode ser mantido.

    Esse ano, podem esperar, brigaremos para nao cair e pela vontade que os jogadores mostram, nem brigaremos. Ano que vem nos vemos na segundona.

  • Porco Loco

    Só uma pergunta. Essa foi a reação e motivação prometidas pelos jogadores agora para o returno do brasileirão ?? Esse futebol pífio e desatento, esse descaso com o Palmeiras nao pode ser mantido.

    Esse ano, podem esperar, brigaremos para nao cair e pela vontade que os jogadores mostram, nem brigaremos. Ano que vem nos vemos na segundona.

  • Fabio Luiz Batista

    Essa partida foi desanimadora… 1 x 1 imaginava um empate, mas, sem gols. o esquema realmente foi o 4-4-2 mas sem Valdivia no inicio do jogo; o Rivaldo numa especie de lateral esquerdo (ala!?); o Vitor foi mal… talvez porque esteja sem ritmo de jogo; A insistencia do grande Pierre (mas que está num bom momento) no meio campo acredito que tornou o jogo amarrado, desentrosado, e com improvisações demais… Eu sou a favor sim do 4-4-2, entretanto, se o elenco se adptou melhor no 3-5-2 o que se há de fazer? Por que não colocar os jogadores nas suas devidas posições, respeitando suas caracteristicas? eles não foram bons jogando daquele jeito… O Felipão talvez esteja mudando muito o esquema, a forma de jogo o que vejo eu os mesmos erros cometidos pelo ACZago: muito volante mesmo, com gente que mal sabe o que fazer no campo… Seria um sonho (uma realidade linda) se eu ver o Palmeiras ser campeão da Sul Americana! tá dificil assistir jogo ao lado do meu filho de 5 anos que diz pra mim, que o Palmeiras só perde…

  • Fabio Luiz Batista

    Essa partida foi desanimadora… 1 x 1 imaginava um empate, mas, sem gols. o esquema realmente foi o 4-4-2 mas sem Valdivia no inicio do jogo; o Rivaldo numa especie de lateral esquerdo (ala!?); o Vitor foi mal… talvez porque esteja sem ritmo de jogo; A insistencia do grande Pierre (mas que está num bom momento) no meio campo acredito que tornou o jogo amarrado, desentrosado, e com improvisações demais… Eu sou a favor sim do 4-4-2, entretanto, se o elenco se adptou melhor no 3-5-2 o que se há de fazer? Por que não colocar os jogadores nas suas devidas posições, respeitando suas caracteristicas? eles não foram bons jogando daquele jeito… O Felipão talvez esteja mudando muito o esquema, a forma de jogo o que vejo eu os mesmos erros cometidos pelo ACZago: muito volante mesmo, com gente que mal sabe o que fazer no campo… Seria um sonho (uma realidade linda) se eu ver o Palmeiras ser campeão da Sul Americana! tá dificil assistir jogo ao lado do meu filho de 5 anos que diz pra mim, que o Palmeiras só perde…

  • Japapikot

    nao vi o jogo contra o cruzeiro, mas ontem foi de doer…

    o time nao tem criaçao, a bola queima no pé da maioria dos jogadores…

    o Rivaldo nao é esse jogador ridiculo ai que todos dizem nao, é a mesma coisa de você ser um contador uma empresa te contratar e botar você de office boy! nao rola nao é mesmo!?

    pra mim a escalaçao foi equivocada…

    e o Kleber hein? coitado deve ficar la frente apanhando e pensando, mas que diados eu fui sair do cruzeiro…

    esse luan é ridiculo puta qui pariu ele consegue dar uns chutes todos mascados, chutando o chao, chutando a bola malemá, é muito do ruim…

    serio, quem aqui tem prazer em ver o Palmeiras jogar?, quem aqui nao vai pro estadio apreensivo da vergonha que possa passar…

    sinceramente ultimamente nos ligamos a tv ou vamos ao estadio prevendo o pior…

    TÁ FO…!

  • Japapikot

    nao vi o jogo contra o cruzeiro, mas ontem foi de doer…

    o time nao tem criaçao, a bola queima no pé da maioria dos jogadores…

    o Rivaldo nao é esse jogador ridiculo ai que todos dizem nao, é a mesma coisa de você ser um contador uma empresa te contratar e botar você de office boy! nao rola nao é mesmo!?

    pra mim a escalaçao foi equivocada…

    e o Kleber hein? coitado deve ficar la frente apanhando e pensando, mas que diados eu fui sair do cruzeiro…

    esse luan é ridiculo puta qui pariu ele consegue dar uns chutes todos mascados, chutando o chao, chutando a bola malemá, é muito do ruim…

    serio, quem aqui tem prazer em ver o Palmeiras jogar?, quem aqui nao vai pro estadio apreensivo da vergonha que possa passar…

    sinceramente ultimamente nos ligamos a tv ou vamos ao estadio prevendo o pior…

    TÁ FO…!

  • Eder ABC

    SEI LA O QUE ACONTECE. EU ACHO QUE O FELIPÃO DEIXOU ALGUNS JOGADORES NO BANCO PARA TER OPÇÃO PRO SEGUNDO TEMPO. PQ O VALDIVIA CANSA E ELE OLHA PRO BANCO E TEM VONTADE DE VOMITAR.

  • Eder ABC

    SEI LA O QUE ACONTECE. EU ACHO QUE O FELIPÃO DEIXOU ALGUNS JOGADORES NO BANCO PARA TER OPÇÃO PRO SEGUNDO TEMPO. PQ O VALDIVIA CANSA E ELE OLHA PRO BANCO E TEM VONTADE DE VOMITAR.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    É isso mesmo. O time é ruim. Ponto. Falar de esquema tático para quê, se a adversária é a bola? Ontem eu já estava pensando nos pacotinhos de fim de ano. E ainda estamos em setembro…

    Mas eu noto uma coisa: com exceção do Tinga, que já tem cancha de profissional, o Felipão parece ter começado a poupar os moleques. Faz bem. Se é para queimar, que sejam Vítor, Rivaldo, Luan…

  • Marcos Diniz Ribeiro

    É isso mesmo. O time é ruim. Ponto. Falar de esquema tático para quê, se a adversária é a bola? Ontem eu já estava pensando nos pacotinhos de fim de ano. E ainda estamos em setembro…

    Mas eu noto uma coisa: com exceção do Tinga, que já tem cancha de profissional, o Felipão parece ter começado a poupar os moleques. Faz bem. Se é para queimar, que sejam Vítor, Rivaldo, Luan…

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Eu discordo. Felipão começou com praticamente um 4-3-3, com Tinga aberto pela direita e Luan pela esquerda no ataque; atrás, a linha era de 4 zagueiros, com Gente Boa e Rivaldo nas laterais. No segundo tempo, foi mais um 4-3-1-2, com Tinga jogando de volante pela direita e Valdívia na ponta-de-lança.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Eu discordo. Felipão começou com praticamente um 4-3-3, com Tinga aberto pela direita e Luan pela esquerda no ataque; atrás, a linha era de 4 zagueiros, com Gente Boa e Rivaldo nas laterais. No segundo tempo, foi mais um 4-3-1-2, com Tinga jogando de volante pela direita e Valdívia na ponta-de-lança.

  • Francesco

    Pessoal, que falta de brios desses caras. Mais uma vez, que futebol ridiculo, bisonho, humilhante, para um clube como o Palmeiras. Eles querem nos envergonhar, não tem outra explicação. Já estão jogando juntos há um bom tempo e o que apresentaram até agora? Serão 18 rodadas desse sofrimento? Dessa falta de opções? Esse monte de improvisações? E o “seo” Linconl, já recebeu o seu? A contusão vai sarar qdo receber? E jogar? Ou vai nos usar para receber uma grana, recuperar a forma física depois de ficar 9 meses sem jogar na Turquia para, no ano que vem, recuperado, ir para outro lugar e, aí, sim, jogar bola? Gente sem consideração pela torcida, pelo clube que paga seus vultuosos salários. Mercenários, alguns, e incompetentes, outros tantos, que estão no tirando a alegria de ver o Palmeiras jogar.

  • Francesco

    Pessoal, que falta de brios desses caras. Mais uma vez, que futebol ridiculo, bisonho, humilhante, para um clube como o Palmeiras. Eles querem nos envergonhar, não tem outra explicação. Já estão jogando juntos há um bom tempo e o que apresentaram até agora? Serão 18 rodadas desse sofrimento? Dessa falta de opções? Esse monte de improvisações? E o “seo” Linconl, já recebeu o seu? A contusão vai sarar qdo receber? E jogar? Ou vai nos usar para receber uma grana, recuperar a forma física depois de ficar 9 meses sem jogar na Turquia para, no ano que vem, recuperado, ir para outro lugar e, aí, sim, jogar bola? Gente sem consideração pela torcida, pelo clube que paga seus vultuosos salários. Mercenários, alguns, e incompetentes, outros tantos, que estão no tirando a alegria de ver o Palmeiras jogar.

  • Fabio Luiz Batista

    É realmente , algumas vi o Tinga cair pela direita pelo fato do Pierre e o Edinho serem canhotos. Luan flutuou algumas vezes, pra ser bem sincero não reparei se foi mais pela direita ou esquerda e a linha realmente era de 4 zagueiros com o Gente Boa e Rivaldo nas laterais. eu pessoalmente não vi esse 4-3-3, particularmente pra mim 4-3-3 é feito com 3 atacantes (2 pontas e 1 centroavante de área) o maximo que vi neste time foi uma tentativa de jogar pelas pontas pra ver se descongestionava o meio de campo… Agora, no segundo tempo foi bem isso: 4-3-1-2. pra mim, 4 zagueiros: Gente Boa, M.Ramos, Danilo e Rivaldo (depois substituido pelo Vitor na esquerda, injusto pro jogador) com 3 volantes: Tinga (na minha opinião pela esquerda), Edinho (cabeça de area central) e M.Assunção pela direita com Valdivia numa especie de Meia de Ligação pra Kleber pela esquerda e Tadeu (aparentemente livre). por jogar no contra ataque , é essa a impressão que dá do Valdivia mesmo pois jogando na falha do adversario , o time fica atrás e quem fica mais a frente tem de correr feito doido pra levar a bola ao gol adversario… Infelizmente não vejo muitas perspectivas a menos que coloque os jogadores nas areas que costumavam jogar.

  • Fabio Luiz Batista

    É realmente , algumas vi o Tinga cair pela direita pelo fato do Pierre e o Edinho serem canhotos. Luan flutuou algumas vezes, pra ser bem sincero não reparei se foi mais pela direita ou esquerda e a linha realmente era de 4 zagueiros com o Gente Boa e Rivaldo nas laterais. eu pessoalmente não vi esse 4-3-3, particularmente pra mim 4-3-3 é feito com 3 atacantes (2 pontas e 1 centroavante de área) o maximo que vi neste time foi uma tentativa de jogar pelas pontas pra ver se descongestionava o meio de campo… Agora, no segundo tempo foi bem isso: 4-3-1-2. pra mim, 4 zagueiros: Gente Boa, M.Ramos, Danilo e Rivaldo (depois substituido pelo Vitor na esquerda, injusto pro jogador) com 3 volantes: Tinga (na minha opinião pela esquerda), Edinho (cabeça de area central) e M.Assunção pela direita com Valdivia numa especie de Meia de Ligação pra Kleber pela esquerda e Tadeu (aparentemente livre). por jogar no contra ataque , é essa a impressão que dá do Valdivia mesmo pois jogando na falha do adversario , o time fica atrás e quem fica mais a frente tem de correr feito doido pra levar a bola ao gol adversario… Infelizmente não vejo muitas perspectivas a menos que coloque os jogadores nas areas que costumavam jogar.

  • Fernando

    Não dá mais para querer acreditar no nosso time. Tá vergonhoso ver um amontoado de cabeças de bagre pensando que são bons de bola, tentando jogar. Tá dificil mesmo. Não deixo de acompanhar nenhum jogo pois, da mesma forma que todos os colegas aqui, somos apaixonados pelo nosso Palmeiras, que vem sendo massacrado há tempos por pseudo-jogadores que não merecem sequer tocar no nosso manto sagrado.
    Volta pro Avaí, ô Rivaldo dus infernu, volta pro mar, oferenda!!!!!!!
    Conrado, voltando à sua contagem, quantos pontos faltam para escaparmos do rebaixamento?

  • Fernando

    Não dá mais para querer acreditar no nosso time. Tá vergonhoso ver um amontoado de cabeças de bagre pensando que são bons de bola, tentando jogar. Tá dificil mesmo. Não deixo de acompanhar nenhum jogo pois, da mesma forma que todos os colegas aqui, somos apaixonados pelo nosso Palmeiras, que vem sendo massacrado há tempos por pseudo-jogadores que não merecem sequer tocar no nosso manto sagrado.
    Volta pro Avaí, ô Rivaldo dus infernu, volta pro mar, oferenda!!!!!!!
    Conrado, voltando à sua contagem, quantos pontos faltam para escaparmos do rebaixamento?

  • Fabio Luiz Batista

    Notas dos jogadores na minha opinião: Deola (5), M.Araujo (5)(bom levando em consideração que não é lateral direito e sim volante), M.Ramos (5), Danilo (4), Rivaldo (3)(injusto com o jogador, pois não é sua posição de origem), Edinho (6), Pierre (4), Tinga (5), M.Assunção (6), Valdivia (6), Kleber(6), Luan (4) Os que entraram: Tadeu (7), Vitor (3) (injusto com o jogador. não é lateral esquerdo e sim direito. é destro não é canhoto o que fez jogar torto e horrivel.), E o técnico Felipão a minha nota é (2) sua virtude foi a estrela de por o Tadeu (que é mais parecido com centroavante, que ajuda o jogo do Kleber) . mas foi pessima a substiuição pondo o vitor na lateral esquerda…

  • Fabio Luiz Batista

    Notas dos jogadores na minha opinião: Deola (5), M.Araujo (5)(bom levando em consideração que não é lateral direito e sim volante), M.Ramos (5), Danilo (4), Rivaldo (3)(injusto com o jogador, pois não é sua posição de origem), Edinho (6), Pierre (4), Tinga (5), M.Assunção (6), Valdivia (6), Kleber(6), Luan (4) Os que entraram: Tadeu (7), Vitor (3) (injusto com o jogador. não é lateral esquerdo e sim direito. é destro não é canhoto o que fez jogar torto e horrivel.), E o técnico Felipão a minha nota é (2) sua virtude foi a estrela de por o Tadeu (que é mais parecido com centroavante, que ajuda o jogo do Kleber) . mas foi pessima a substiuição pondo o vitor na lateral esquerda…

  • Jeferson01

    “O que parece é que Felipão está apostando tudo na Sulamericana”

    Ele já devia (se eh que jah naum estava) estar apostando na Sulamericana desde que assumiu o “time”.

    Confesso que só fui ao jogo contra o cúzeiro pq minha mina nunk tinha ido e queria muito ir.

    O palmeiras desse ano eh o Fluminense do ano passado e o proprio Palmeiras de 98 e 99…um time medilcre no brasileirão e outro completamente diferente na Sulamericana (Mercosul)…espero que assim como o Fluminense que tava pra zer rebaichado ano passado e encontrou alivio e alegria na Sulamerica o Palmeiras tb possa se achar na Sulamericana e ai ano que vem Felipão separe o joio do trigo pq naum se espera menos dele.

  • Jeferson01

    “O que parece é que Felipão está apostando tudo na Sulamericana”

    Ele já devia (se eh que jah naum estava) estar apostando na Sulamericana desde que assumiu o “time”.

    Confesso que só fui ao jogo contra o cúzeiro pq minha mina nunk tinha ido e queria muito ir.

    O palmeiras desse ano eh o Fluminense do ano passado e o proprio Palmeiras de 98 e 99…um time medilcre no brasileirão e outro completamente diferente na Sulamericana (Mercosul)…espero que assim como o Fluminense que tava pra zer rebaichado ano passado e encontrou alivio e alegria na Sulamerica o Palmeiras tb possa se achar na Sulamericana e ai ano que vem Felipão separe o joio do trigo pq naum se espera menos dele.

  • Fabio Luiz Batista

    Você falou tudo a respeito do Rivaldo , Japapikot! a posição dele é de volante ou meia no Avaí. Quando ele chegou no Palmeiras já não bastava o peso da camisa ainda o colocaram como Ala e Lateral, isso é um absurdo e depois queimam o cara! O Luan esse sim não tem desculpas joga pela direita pela esquerda corre corre e sempre tropeça na bola, erra nos passes, os chutes então… É o bola murcha do Palmeiras!. é eu tenho vontade de ver o Palmeiras , mas fico desapontado em ver uns jogadores que parece nem saber dominar uma bola… Vencemos uma, já tememos o pior na outra…

  • Fabio Luiz Batista

    Você falou tudo a respeito do Rivaldo , Japapikot! a posição dele é de volante ou meia no Avaí. Quando ele chegou no Palmeiras já não bastava o peso da camisa ainda o colocaram como Ala e Lateral, isso é um absurdo e depois queimam o cara! O Luan esse sim não tem desculpas joga pela direita pela esquerda corre corre e sempre tropeça na bola, erra nos passes, os chutes então… É o bola murcha do Palmeiras!. é eu tenho vontade de ver o Palmeiras , mas fico desapontado em ver uns jogadores que parece nem saber dominar uma bola… Vencemos uma, já tememos o pior na outra…

  • Fabio Luiz Batista

    Felipão improvisando jogadores deste jeito já deixou claro que não confia neste elenco para maiores conquistas. Entretanto com este futebol tão nivelado por baixo que está no Brasil ele bem que poderia tentar colocar uma escalação tipo “feijão-com-arroz” 4-4-2 e fazer as substituições conforme o andar da partida sem alterar em muito a forma de jogo pra tentar mudar os resultados… mas ele não está fazendo isto… tá começando a improvisar que nem o Antonio Carlos Zago que punha o Eduardo (lateral esquerda na direita), numa outra partida pôs o Gabriel Silva na Lateral direira, Figueroa (que já era um Lateral direito formado no meio)…tá dificil Felipão…

  • Fabio Luiz Batista

    Felipão improvisando jogadores deste jeito já deixou claro que não confia neste elenco para maiores conquistas. Entretanto com este futebol tão nivelado por baixo que está no Brasil ele bem que poderia tentar colocar uma escalação tipo “feijão-com-arroz” 4-4-2 e fazer as substituições conforme o andar da partida sem alterar em muito a forma de jogo pra tentar mudar os resultados… mas ele não está fazendo isto… tá começando a improvisar que nem o Antonio Carlos Zago que punha o Eduardo (lateral esquerda na direita), numa outra partida pôs o Gabriel Silva na Lateral direira, Figueroa (que já era um Lateral direito formado no meio)…tá dificil Felipão…

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Fabio,

    eu pensei a mesma coisa sobre o Vitor: será escalado no lugar errado, tem de dar desconto.

    Mas eu também entendo o Felipão. Escalar o Vitor na direita implicaria mandar o Gente Boa para a esquerda. Pelo andar da carruagem, não valia a pena correr tantos riscos.

    O Vitor não entende que, para ser titular, basta fazer o que o Felipão manda. Ele é mais técnico que 90% do elenco. Daí o sujeito toda hora entra tentando fazer algo mágico, um drible, uma virada de bola arriscada, um lançamento… E erra tudo.

    E o Rivaldo não acerta nada. Seu melhor lance durante o jogo foi um pique que deu para a ponta-esquerda para ganhar um lateral. E depois pediu substituição. E nem cartão o cara leva, para ser suspenso.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Fabio,

    eu pensei a mesma coisa sobre o Vitor: será escalado no lugar errado, tem de dar desconto.

    Mas eu também entendo o Felipão. Escalar o Vitor na direita implicaria mandar o Gente Boa para a esquerda. Pelo andar da carruagem, não valia a pena correr tantos riscos.

    O Vitor não entende que, para ser titular, basta fazer o que o Felipão manda. Ele é mais técnico que 90% do elenco. Daí o sujeito toda hora entra tentando fazer algo mágico, um drible, uma virada de bola arriscada, um lançamento… E erra tudo.

    E o Rivaldo não acerta nada. Seu melhor lance durante o jogo foi um pique que deu para a ponta-esquerda para ganhar um lateral. E depois pediu substituição. E nem cartão o cara leva, para ser suspenso.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    O Felipão disse, e o Valdívia confirmou, que o Mago está com má condição física, jogando meio que no sacrifício, graças à piaba que levou no jogo contra o Artrítico-MG.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    O Felipão disse, e o Valdívia confirmou, que o Mago está com má condição física, jogando meio que no sacrifício, graças à piaba que levou no jogo contra o Artrítico-MG.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Pega leve com o Belluzzo. Quem precisa levar pau é o Cipullo. Esse tinha de reconhecer que foi mal, em particular neste último ano, recolher seu banquinho e voltar para a arquibancada do Verdão – porque, não se lhe negue, tem alma palmeirense.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Pega leve com o Belluzzo. Quem precisa levar pau é o Cipullo. Esse tinha de reconhecer que foi mal, em particular neste último ano, recolher seu banquinho e voltar para a arquibancada do Verdão – porque, não se lhe negue, tem alma palmeirense.

  • gustavo.stefano

    Bom galera… Não sou ninguém, não ganho 700 paus pra escalar o time, e nem acompanho os treinamentos… Mas será realmente que Gabriel Silva-que é da posição- é tão pior que o Rivaldo -improvisado- na lateral esquerda?? Será mesmo que o Márcio Araújo é tão melhor assim que Vítor na lateral direita??? (tudo bem q ontem foi horroroso, mas entrou na esquerda né…).. Bom… na minha humilde opinião o time tinha que jogar no 3-5-2.. com Deola, Danilo, M. Ramos, Fabrício; Vitor, Edinho, Marcos Assunção (ou Tinga ou M.Araújo),Mago, Gabriel Silva; Gladiador e Ewerthon… Agora cá entre nós… Acho que quando os salarios forem colocados em dia, “coincidentemente” o Palmeiras vai encaixar umas 2, 3 vitórias… mas claro, quando pergutarem aos jogadores, vão dizer que foi apenas coincidência… Ta nojento ver os jogos… Abrass

  • gustavo.stefano

    Bom galera… Não sou ninguém, não ganho 700 paus pra escalar o time, e nem acompanho os treinamentos… Mas será realmente que Gabriel Silva-que é da posição- é tão pior que o Rivaldo -improvisado- na lateral esquerda?? Será mesmo que o Márcio Araújo é tão melhor assim que Vítor na lateral direita??? (tudo bem q ontem foi horroroso, mas entrou na esquerda né…).. Bom… na minha humilde opinião o time tinha que jogar no 3-5-2.. com Deola, Danilo, M. Ramos, Fabrício; Vitor, Edinho, Marcos Assunção (ou Tinga ou M.Araújo),Mago, Gabriel Silva; Gladiador e Ewerthon… Agora cá entre nós… Acho que quando os salarios forem colocados em dia, “coincidentemente” o Palmeiras vai encaixar umas 2, 3 vitórias… mas claro, quando pergutarem aos jogadores, vão dizer que foi apenas coincidência… Ta nojento ver os jogos… Abrass

  • Cachiello

    Jogo horrível…Qualquer outro time ganharia do combalido Vitória lá…Esse era o momento de ganhar deles lá…

    - Concluí definitivamente que o Mauricio Ramos não tem jeito. Tê-lo como zagueiro é querer tomar gol. Ele já cagou inúmeros jogos e vai continuar cagando assim como fez ontem. Lamentável.

    - Concluí também que o Luan é muito ruim, péssima contratação

    - O Kleber e o Valdivia devem querer morrer de desgosto quando observam que o companheiro ao lado para passar a bola é o Rivaldo, Vitor, Marcio Araujo, Luan, Tadeu, Marcio Araujo … Kleber já demonstra em seu rosto insatisfação com os erros de passe grotescos dessa turma…

    - Qual é a do Vitor? O cara não acerta nada !!

    - Marcos Kid Bengala Assunção foi horrível ontem, errou tudo de forma bisonha…Em partidas anteriores, arrebentou…

    - Pierre, o Varzeano: Lamentável.

    - Chuta no gol Valdívia !!!!

    - Ganhar Sulamericana com essa irregularidade e essa zaga? Como ?

    A luta pelo jeito vai ser para classificar para a Sulamericana de novo.

  • Cachiello

    Jogo horrível…Qualquer outro time ganharia do combalido Vitória lá…Esse era o momento de ganhar deles lá…

    - Concluí definitivamente que o Mauricio Ramos não tem jeito. Tê-lo como zagueiro é querer tomar gol. Ele já cagou inúmeros jogos e vai continuar cagando assim como fez ontem. Lamentável.

    - Concluí também que o Luan é muito ruim, péssima contratação

    - O Kleber e o Valdivia devem querer morrer de desgosto quando observam que o companheiro ao lado para passar a bola é o Rivaldo, Vitor, Marcio Araujo, Luan, Tadeu, Marcio Araujo … Kleber já demonstra em seu rosto insatisfação com os erros de passe grotescos dessa turma…

    - Qual é a do Vitor? O cara não acerta nada !!

    - Marcos Kid Bengala Assunção foi horrível ontem, errou tudo de forma bisonha…Em partidas anteriores, arrebentou…

    - Pierre, o Varzeano: Lamentável.

    - Chuta no gol Valdívia !!!!

    - Ganhar Sulamericana com essa irregularidade e essa zaga? Como ?

    A luta pelo jeito vai ser para classificar para a Sulamericana de novo.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    O Rivaldo enlouquece o Valdívia.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    O Rivaldo enlouquece o Valdívia.

  • andre almeida

    o Rivaldo enlouquece até um monge tibetano……

  • andre almeida

    o Rivaldo enlouquece até um monge tibetano……

  • andre almeida

    infelizmente, só o felipão não se irrita com o rivaldo. o cara é titular todo jogo e nunca é substituido!!!!! nem tomar cartão e nem se machuca……..

  • andre almeida

    infelizmente, só o felipão não se irrita com o rivaldo. o cara é titular todo jogo e nunca é substituido!!!!! nem tomar cartão e nem se machuca……..

  • andre almeida

    “o Palmeiras só conseguiu finalizar pela primeira vez aos 37 minutos, num chute de fora de Rivaldo, a única coisa positiva produzida por ele em todo o jogo, apesar do esforço”. não será a única coisa positiva que ele fez desde que foi contratado??????

  • andre almeida

    “o Palmeiras só conseguiu finalizar pela primeira vez aos 37 minutos, num chute de fora de Rivaldo, a única coisa positiva produzida por ele em todo o jogo, apesar do esforço”. não será a única coisa positiva que ele fez desde que foi contratado??????

  • Guilherme Racim

    Nem li ainda, mas ja vou dizer uma coisa

    Fora camisa verde-limão

    camisa horrivel, sem contar que não é verde-limão

    é AMARELA!!!!!!

    palmeiras é verde p*******

  • Guilherme Racim

    Nem li ainda, mas ja vou dizer uma coisa

    Fora camisa verde-limão

    camisa horrivel, sem contar que não é verde-limão

    é AMARELA!!!!!!

    palmeiras é verde p*******

  • Luiz Fernando

    Acho interessante essa crítica de que o time só tem volantes.
    Tudo bem, também não gosto da escalação de tantos volantes. Realmente o time fica em objetividade e criação. Mas, sempre há um mas, me digam, QUAL É O OUTRO MEIA (VALDIVIA É UM) À DISPOSIÇÃO DE FELIPÃO ONTEM? O Tinga? Desculpem, não é meia, é volante, bom volante, mas VOLANTE. O Ruimvaldo? Não, melhor ficar de fora. O Patrick? Ou, quem sabe, o Lincoln? Bem, esse acho que já foi enterrado.
    O problema, já vimos, não é esquema tático, não é comissão técnica. O problema, meus amigos, é a técnica (ou a falta) de alguns jogadores. Nosso problema já foi detectado (pelo Luxemburgo, pelo Muricy, pelo AC Zago e pela puta que o pariu) e todos estamos absolutamente carecas de saber. NOS FALTA ELENCO DE QUALIDADE. FALTA MATERIAL HUMANO DE QUALIDADE NESSE TIME. Luan, Rivaldo, Marcio Araujo, Tadeu, Ewerton, Vicnicius, Mauricio Ramos, se juntar tudo, não dá meio jogador de qualidade. E o pior, voce vê o Valdívia dominar uma bola tirando do zagueiro e esticando para o TADEU, é piada! O cara não consegue nem mesmo dominar a bola. O tal do Luan, MEU DEUS, chutou o próprio pé e caiu sentado na área! Nem na várzea tem cara tão ruim! O cara passa uma bola redondinha e recebe um tijolo de 6 furos do tal do Rivaldo.
    Enfim, todos sabemos que a culpa é da diretoria e dos conselheiros da nossa oposição. Aqueles pois não contratam certo e estes, pois atrapalham as negociações!
    Estamos fudidos!

  • Luiz Fernando

    Acho interessante essa crítica de que o time só tem volantes.
    Tudo bem, também não gosto da escalação de tantos volantes. Realmente o time fica em objetividade e criação. Mas, sempre há um mas, me digam, QUAL É O OUTRO MEIA (VALDIVIA É UM) À DISPOSIÇÃO DE FELIPÃO ONTEM? O Tinga? Desculpem, não é meia, é volante, bom volante, mas VOLANTE. O Ruimvaldo? Não, melhor ficar de fora. O Patrick? Ou, quem sabe, o Lincoln? Bem, esse acho que já foi enterrado.
    O problema, já vimos, não é esquema tático, não é comissão técnica. O problema, meus amigos, é a técnica (ou a falta) de alguns jogadores. Nosso problema já foi detectado (pelo Luxemburgo, pelo Muricy, pelo AC Zago e pela puta que o pariu) e todos estamos absolutamente carecas de saber. NOS FALTA ELENCO DE QUALIDADE. FALTA MATERIAL HUMANO DE QUALIDADE NESSE TIME. Luan, Rivaldo, Marcio Araujo, Tadeu, Ewerton, Vicnicius, Mauricio Ramos, se juntar tudo, não dá meio jogador de qualidade. E o pior, voce vê o Valdívia dominar uma bola tirando do zagueiro e esticando para o TADEU, é piada! O cara não consegue nem mesmo dominar a bola. O tal do Luan, MEU DEUS, chutou o próprio pé e caiu sentado na área! Nem na várzea tem cara tão ruim! O cara passa uma bola redondinha e recebe um tijolo de 6 furos do tal do Rivaldo.
    Enfim, todos sabemos que a culpa é da diretoria e dos conselheiros da nossa oposição. Aqueles pois não contratam certo e estes, pois atrapalham as negociações!
    Estamos fudidos!

  • Fabio Luiz Batista

    Você tem certa razão, Marcos. Eu não me lembro se pelo menos foi escalado o Gabriel Silva no banco, que acredito eu seria a opção mais bem sensata e natural pro Rivaldo que é um jogador adaptado. De qualquer forma, você está certo se não haviam opções no banco…

  • Fabio Luiz Batista

    Você tem certa razão, Marcos. Eu não me lembro se pelo menos foi escalado o Gabriel Silva no banco, que acredito eu seria a opção mais bem sensata e natural pro Rivaldo que é um jogador adaptado. De qualquer forma, você está certo se não haviam opções no banco…

  • Luciano

    seis volantes de origem, mas não todos jogando na mesma posição! não vejo problema em povoar de volantes, mas com funções táticas diferentes.

    não há problema para uma equipe que perdeu dois meias nesse ano e contratou essa caralhada de volantes.

    isso passa. doença encardida, mas passa.

  • Luciano

    seis volantes de origem, mas não todos jogando na mesma posição! não vejo problema em povoar de volantes, mas com funções táticas diferentes.

    não há problema para uma equipe que perdeu dois meias nesse ano e contratou essa caralhada de volantes.

    isso passa. doença encardida, mas passa.

  • John Barbosa

    O pior foi aquele lance que ele recebeu do Valdivia e ficou mano a mano com o grande Evandro e não conseguiu driblar ele…..

  • John Barbosa

    O pior foi aquele lance que ele recebeu do Valdivia e ficou mano a mano com o grande Evandro e não conseguiu driblar ele…..

  • Sandro

    Parece que a paciência da galera esgotou-se de vez. Nunca vi, aqui no Verdazzo, tanta revolta e adjetivos sutis como MERDA E BOSTA para se referir ao nosso atual elenco. E o pior é que todo mundo tem razão….

    96 anos de glórias e História estão sendo aviltados, desprezados com indiferença por jogadores que não sabem ( e estão pouco se fudendo )bulhufas sobre a Tradição da camisa que vestem.

    Alías, esse não é mesmo o time do Palmeiras. Aquela camisa amarela fosforescente não é A NOSSA CAMISA. O alviverde que quando jogava em SP impunha a força da sua camisa e de sua torcida, fazendo seus adversários comemorar um mero empate como vitória, hoje não passa de um amontado de jogadores sem comprometimento, tirando dois ou três.

    Restaram apenas sua torcida ora iludida, ora desiludida….

    E o Felipão está certo mesmo: ONTEM OS JOGADORES FORAM UMA VÁRZEA MESMO!!!

    Chega de passar raiva vai…

  • Sandro

    Parece que a paciência da galera esgotou-se de vez. Nunca vi, aqui no Verdazzo, tanta revolta e adjetivos sutis como MERDA E BOSTA para se referir ao nosso atual elenco. E o pior é que todo mundo tem razão….

    96 anos de glórias e História estão sendo aviltados, desprezados com indiferença por jogadores que não sabem ( e estão pouco se fudendo )bulhufas sobre a Tradição da camisa que vestem.

    Alías, esse não é mesmo o time do Palmeiras. Aquela camisa amarela fosforescente não é A NOSSA CAMISA. O alviverde que quando jogava em SP impunha a força da sua camisa e de sua torcida, fazendo seus adversários comemorar um mero empate como vitória, hoje não passa de um amontado de jogadores sem comprometimento, tirando dois ou três.

    Restaram apenas sua torcida ora iludida, ora desiludida….

    E o Felipão está certo mesmo: ONTEM OS JOGADORES FORAM UMA VÁRZEA MESMO!!!

    Chega de passar raiva vai…

  • Ali

    O time de 2002 era melhor que essa bosta…

  • Ali

    O time de 2002 era melhor que essa bosta…

  • Alessandro Martins

    Ontem me lembrei muito do time que tinhamos em 2007 sob o comando do Caio Jr. que tanto criticavamos.

    Vejamos:

    O time de 2007 tinha como base a seguinte escalação:

    Cavalieri;
    Paulo Sérgio, David, Dininho e Leandro;
    Pierre, Martinez, Caio e Valdivia;
    Edmundo e Rodrigão.

    O nível deste time atual é praticamente o mesmo, pois no gol O Marcos é tão bom quanto o Cavalieri com a vantagem de ser mais experiente.

    As laterais tem o mesmo problema de outrora, afinal Araújo e Rivaldo são tão ruins quanto os que jogavam em 2007.

    A zaga também é equivalente, não acho que seja o principal problema nem de 2007 nem deste ano, acredito que em um time bom estes mesmo jogadores poderiam ser até destaques, vide o Indio no Inter_RS.

    O Meio campo repete 2 jogadores: Pierre e Valdivia e troca outros 2 Martinez e Caio por Edinho e Assunção. Neste caso perdemos qualidade porque o Caio era muito mais efetivo que o Assunção e o Martinez a mesma coisa comparado ao Edinho.

    E finalmente no ataque, Kléber é muito melhor que o Edmundo prestes a se aposentar, mas o Tadeu é do mesmo nível que o Rodrigão.

    Conclusão: Caio Jr. fez um grande trabalho, pois com um time tão limitado quanto este conseguiu sempre manter o Palmeiras no topo da tabela e quase beliscou a classificação para a Libertadores.

    Felipão precisa entender que a única forma deste time melhorar é montar um esquema voltado para o Valdivia e o Kléber, escalando estes nas posições que rendem mais, sem sacrifica-los.

    O Valdivia é meia e não atacante. O Kléber é segundo atacante e não centroavante. Caio Jr. entendeu isso em relação ao mago e fez um trabalho bom consideradas as circunstancias. Me parece que o Felipão ainda não aceitou a realidade e quer que os dois citados se adaptem ao time, mas é o time que tem que se adaptar a Valdivia e Kléber.

  • Alessandro Martins

    Ontem me lembrei muito do time que tinhamos em 2007 sob o comando do Caio Jr. que tanto criticavamos.

    Vejamos:

    O time de 2007 tinha como base a seguinte escalação:

    Cavalieri;
    Paulo Sérgio, David, Dininho e Leandro;
    Pierre, Martinez, Caio e Valdivia;
    Edmundo e Rodrigão.

    O nível deste time atual é praticamente o mesmo, pois no gol O Marcos é tão bom quanto o Cavalieri com a vantagem de ser mais experiente.

    As laterais tem o mesmo problema de outrora, afinal Araújo e Rivaldo são tão ruins quanto os que jogavam em 2007.

    A zaga também é equivalente, não acho que seja o principal problema nem de 2007 nem deste ano, acredito que em um time bom estes mesmo jogadores poderiam ser até destaques, vide o Indio no Inter_RS.

    O Meio campo repete 2 jogadores: Pierre e Valdivia e troca outros 2 Martinez e Caio por Edinho e Assunção. Neste caso perdemos qualidade porque o Caio era muito mais efetivo que o Assunção e o Martinez a mesma coisa comparado ao Edinho.

    E finalmente no ataque, Kléber é muito melhor que o Edmundo prestes a se aposentar, mas o Tadeu é do mesmo nível que o Rodrigão.

    Conclusão: Caio Jr. fez um grande trabalho, pois com um time tão limitado quanto este conseguiu sempre manter o Palmeiras no topo da tabela e quase beliscou a classificação para a Libertadores.

    Felipão precisa entender que a única forma deste time melhorar é montar um esquema voltado para o Valdivia e o Kléber, escalando estes nas posições que rendem mais, sem sacrifica-los.

    O Valdivia é meia e não atacante. O Kléber é segundo atacante e não centroavante. Caio Jr. entendeu isso em relação ao mago e fez um trabalho bom consideradas as circunstancias. Me parece que o Felipão ainda não aceitou a realidade e quer que os dois citados se adaptem ao time, mas é o time que tem que se adaptar a Valdivia e Kléber.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    A camisa é amarelo-limão, de fato.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    A camisa é amarelo-limão, de fato.

  • Cachiello

    A coisa tá tão feia que se a gente parar prá pensar o Rivaldo foi o que mais arriscou chutes ao gol ontem… Se ele pelo menos conseguisse FAZER GOL, isso já ajudava bastante…Mas trata-se nitidamente de outro jogador sem Estrela, mais um perdedor…Várias outras merdas que estão jogando em outros times já fizeram seus golzinhos…

  • Cachiello

    A coisa tá tão feia que se a gente parar prá pensar o Rivaldo foi o que mais arriscou chutes ao gol ontem… Se ele pelo menos conseguisse FAZER GOL, isso já ajudava bastante…Mas trata-se nitidamente de outro jogador sem Estrela, mais um perdedor…Várias outras merdas que estão jogando em outros times já fizeram seus golzinhos…

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Concordo no atacado e discordo no varejo.

    Concordo que o time precisa se adaptar a Kleber e Valdívia. Os dois estão sendo sacrificados inutilmente. É melhor escalar um Tadeu “Não gosto da bola” para escalar o Kleber de segundo atacante e o Valdívia de meia, do que sacrificar Valdívia e Kleber para escalar um Rivaldo.

    Esse é um esquema para atacar com 5 (esses três mais um volante e um lateral, alternadamente) e defender com 7 (todos menos esses três). Porém, o Felipão, retranqueiro que é, quer atacar com 4 ou 5 e defender com oito jogadores…
    Ele disse isso, embora não tão diretamente, na entrevista que deu ontem – o Alex Muller a dispõe na íntegra em seu blog. Marcar com 8 significa ter uma jogador a menos no ataque ou sacar o ponta de lança. É isso o que se deduz após ele dizer que só vai escalar o Valdívia e mais 2 na frente quando o Valdívia puder voltar para recompor o meio-campo.

    - – -

    Sobre o que discordo: Eu não acredito que o Caio Jr. jogasse com Caio Firula, Valdívia, Edmundo e Rodrigão. O Caio era reserva do Valdívia ou do Edmundo. E o time era só um pouco menos irregular do que é hoje; terminou o campeonato em sétimo, depois de ficar um mês só treinando, desclassificado que foi pelo Ipatinga.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Concordo no atacado e discordo no varejo.

    Concordo que o time precisa se adaptar a Kleber e Valdívia. Os dois estão sendo sacrificados inutilmente. É melhor escalar um Tadeu “Não gosto da bola” para escalar o Kleber de segundo atacante e o Valdívia de meia, do que sacrificar Valdívia e Kleber para escalar um Rivaldo.

    Esse é um esquema para atacar com 5 (esses três mais um volante e um lateral, alternadamente) e defender com 7 (todos menos esses três). Porém, o Felipão, retranqueiro que é, quer atacar com 4 ou 5 e defender com oito jogadores…
    Ele disse isso, embora não tão diretamente, na entrevista que deu ontem – o Alex Muller a dispõe na íntegra em seu blog. Marcar com 8 significa ter uma jogador a menos no ataque ou sacar o ponta de lança. É isso o que se deduz após ele dizer que só vai escalar o Valdívia e mais 2 na frente quando o Valdívia puder voltar para recompor o meio-campo.

    - – -

    Sobre o que discordo: Eu não acredito que o Caio Jr. jogasse com Caio Firula, Valdívia, Edmundo e Rodrigão. O Caio era reserva do Valdívia ou do Edmundo. E o time era só um pouco menos irregular do que é hoje; terminou o campeonato em sétimo, depois de ficar um mês só treinando, desclassificado que foi pelo Ipatinga.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Cara, quero iniciar a campanha “Fora, Rivaldo!”. Isso mesmo: queimar o cara. Se o Felipão está com vergonha de o mandar para o banco, a gente tem de fazer alguma coisa.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Cara, quero iniciar a campanha “Fora, Rivaldo!”. Isso mesmo: queimar o cara. Se o Felipão está com vergonha de o mandar para o banco, a gente tem de fazer alguma coisa.

  • William

    ”Concordo no atacado e discordo no varejo.”

    Bom acho que hoje temos um Valdivia muito mais maduro do que em 2007, porem ainda sem poder explorar o maximo do atleta.

    Acho sim que a equipe (os 11 em campo) é bastante mediano pra bom, claro que todos no auge de sua forma fisica e tecnica, Felipão esta muito preocupado com zaga, fato, mais acho que o time jogando com volantes (improvisados) na lateral esta matando poxa.
    Faz o Gabriel e o Vitor jogarem a força sei la, faz uma conversinha no pe do ouvido de ambos, poha Felipao acredito em voce.

    Como Marcos disse o Caio firulinha não era titular daquele time só era quando não tinhamos opcão.

    Mais acho que no 3-5-2 a medio praso o time tende a jogar mais.

    Mais nosso tecnico tem que entender que não da Marcio Araujo e Rivaldo nas Alas.

    No 3-5-2 o ala tem um Papel primordial na criação nas tabelas na aproximacao, coisa que nem o Gente Boa e nem o Ruinvaldo sabe fazer.

    Da pra ser cauteloso e ter um ataque mais bem composto com o Grupo que temos, basta tentar.

    Minha escalao hoje seria.

    Marcos

    Maurcio R. Danilo Fabricio
    Vitor Edinho Tinga Valdivia Gabriel S.
    Kleber e Tadeu

    Logo atacariamos com Vitor, Tinga, Valdivia, Gabriel, Kleber e Tadeu.
    Defenderiamos com Mauricio R., Danilo, Fabricio, Vitor, Edinho, Tinga, Gabriel 7 Homens.

    Poha sei que não tem tempo pra treinar e ETC.
    Mais já que não podemos inventar cada um na sua posição.

  • William

    ”Concordo no atacado e discordo no varejo.”

    Bom acho que hoje temos um Valdivia muito mais maduro do que em 2007, porem ainda sem poder explorar o maximo do atleta.

    Acho sim que a equipe (os 11 em campo) é bastante mediano pra bom, claro que todos no auge de sua forma fisica e tecnica, Felipão esta muito preocupado com zaga, fato, mais acho que o time jogando com volantes (improvisados) na lateral esta matando poxa.
    Faz o Gabriel e o Vitor jogarem a força sei la, faz uma conversinha no pe do ouvido de ambos, poha Felipao acredito em voce.

    Como Marcos disse o Caio firulinha não era titular daquele time só era quando não tinhamos opcão.

    Mais acho que no 3-5-2 a medio praso o time tende a jogar mais.

    Mais nosso tecnico tem que entender que não da Marcio Araujo e Rivaldo nas Alas.

    No 3-5-2 o ala tem um Papel primordial na criação nas tabelas na aproximacao, coisa que nem o Gente Boa e nem o Ruinvaldo sabe fazer.

    Da pra ser cauteloso e ter um ataque mais bem composto com o Grupo que temos, basta tentar.

    Minha escalao hoje seria.

    Marcos

    Maurcio R. Danilo Fabricio
    Vitor Edinho Tinga Valdivia Gabriel S.
    Kleber e Tadeu

    Logo atacariamos com Vitor, Tinga, Valdivia, Gabriel, Kleber e Tadeu.
    Defenderiamos com Mauricio R., Danilo, Fabricio, Vitor, Edinho, Tinga, Gabriel 7 Homens.

    Poha sei que não tem tempo pra treinar e ETC.
    Mais já que não podemos inventar cada um na sua posição.

  • William

    APOIADO!

  • William

    APOIADO!

  • lobatoandre

    Felipão tá jogando elifoot?
    Quando leva uma surra igual levou do cruzeiro, aí no outro jogo entra com um time que ninguém consegue explicar. Prá ver se alguma coisa acontece? Não é viodeogame não, seu felipão!

    Esse time não tão ruim quanto parece.
    Não dá pra ganhar o campeonato, mas dá pra chegar entre os 06.
    O emocional continua sendo problema no Palmeiras.
    Enquanto os jogadores dizem que querem ser campeões o técnico diz que só pensa em 2011. Não há sintonia no time entre treinador e jogadores.
    Só quem dá entrevista no time é o fabrício??? O mais recém-contratado. Tem alguma coisa errada.

    Quanto ao jogo de ontem.. como é que o cara me tira o Fabrício e o Valdívia e me deixa Márcio Araújo e Rivaldo?
    O Edinho e o Pierre jogaram dos dois lados, as vezes ao mesmo tempo, que bagunça.
    O Marcos Assunção cansou. Ele parece ainda ter o melhor preparo físico do time. Mas fez três partidas seguidas muito boas e cansou.

    Esse time sói vai engrenar com 03 zagueiros. Agora, porra é óbivio que com 03 zagueiros pra gnahar tem que colocar dois laterais que saibam fazer a diagonal saindo dos flancos pro meio.

    Meu time, ainda é:

    Marcos(Deola);
    Maurício Ramos, Danilo e Fabrício;
    Vítor e Gabriel Silva;
    Marcos Assunção e Edinho(Pierre);
    Lincoln(Tinga) e Valdívia;
    Kléber.

    Pro segundo tempo as opções são: Tadeu como opção de fazer gol no lugar do m.ramos; Patrick, vinícius ou luan no lugar dos laterais pra dar criação; Márcio Araújo no lugar do lincoln pra cadenciar..
    Futebol é muito simples!

  • lobatoandre

    Felipão tá jogando elifoot?
    Quando leva uma surra igual levou do cruzeiro, aí no outro jogo entra com um time que ninguém consegue explicar. Prá ver se alguma coisa acontece? Não é viodeogame não, seu felipão!

    Esse time não tão ruim quanto parece.
    Não dá pra ganhar o campeonato, mas dá pra chegar entre os 06.
    O emocional continua sendo problema no Palmeiras.
    Enquanto os jogadores dizem que querem ser campeões o técnico diz que só pensa em 2011. Não há sintonia no time entre treinador e jogadores.
    Só quem dá entrevista no time é o fabrício??? O mais recém-contratado. Tem alguma coisa errada.

    Quanto ao jogo de ontem.. como é que o cara me tira o Fabrício e o Valdívia e me deixa Márcio Araújo e Rivaldo?
    O Edinho e o Pierre jogaram dos dois lados, as vezes ao mesmo tempo, que bagunça.
    O Marcos Assunção cansou. Ele parece ainda ter o melhor preparo físico do time. Mas fez três partidas seguidas muito boas e cansou.

    Esse time sói vai engrenar com 03 zagueiros. Agora, porra é óbivio que com 03 zagueiros pra gnahar tem que colocar dois laterais que saibam fazer a diagonal saindo dos flancos pro meio.

    Meu time, ainda é:

    Marcos(Deola);
    Maurício Ramos, Danilo e Fabrício;
    Vítor e Gabriel Silva;
    Marcos Assunção e Edinho(Pierre);
    Lincoln(Tinga) e Valdívia;
    Kléber.

    Pro segundo tempo as opções são: Tadeu como opção de fazer gol no lugar do m.ramos; Patrick, vinícius ou luan no lugar dos laterais pra dar criação; Márcio Araújo no lugar do lincoln pra cadenciar..
    Futebol é muito simples!

  • lobatoandre

    Eu não acho ele tão ruim assim.
    Acho que contra o Cruzeiro jogou a melhor partida dele, inclusive. Mas foi rechaçado por aqui.
    Márcio Araújo correu da bola contra o cruzeiro o jogo todo, e ontem, como o vitória viu os últimos jogos do palmeiras, bloqueou o lado esquerdo e fomos obrigados a subir pelo lado direito, já que os 10 volantes no meio campo não progridem pela meia… deu no que deu… não conseguimos chegar ao ataque até o valdívia entrar, porque esse Márcio Araújo é muito pior que o Rivaldo. Só que ele é mais inteligente, foge da bola e esconde seu mau futebol.
    Esse Rivaldo tem que ser “trabalhado”. Tem que mandar o cara passar a bola, mandar o cara treinar cruzamento se quer que ele seja lateral.
    Ele arrisca uns chutes, sempre se apresenta pro jogo, e até tem alguma habilidade pro drible, só precisa saber que isso não é função dele dentro do Palmeiras. Tirando o jogo de ontem, jogamos os últimos 3 jogos em cima dele o jogo todo. Agora vão limar o cara?

  • lobatoandre

    Eu não acho ele tão ruim assim.
    Acho que contra o Cruzeiro jogou a melhor partida dele, inclusive. Mas foi rechaçado por aqui.
    Márcio Araújo correu da bola contra o cruzeiro o jogo todo, e ontem, como o vitória viu os últimos jogos do palmeiras, bloqueou o lado esquerdo e fomos obrigados a subir pelo lado direito, já que os 10 volantes no meio campo não progridem pela meia… deu no que deu… não conseguimos chegar ao ataque até o valdívia entrar, porque esse Márcio Araújo é muito pior que o Rivaldo. Só que ele é mais inteligente, foge da bola e esconde seu mau futebol.
    Esse Rivaldo tem que ser “trabalhado”. Tem que mandar o cara passar a bola, mandar o cara treinar cruzamento se quer que ele seja lateral.
    Ele arrisca uns chutes, sempre se apresenta pro jogo, e até tem alguma habilidade pro drible, só precisa saber que isso não é função dele dentro do Palmeiras. Tirando o jogo de ontem, jogamos os últimos 3 jogos em cima dele o jogo todo. Agora vão limar o cara?

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Lobato,

    isso, limar. O Gente Boa pelo menos acerta 30% dos seus passes. O Rivaldo não acerta nenhum passe nem vence nenhuma jogada. Como ele CERTAMENTE será escalado no domingo e provavelmente de volante (Pierre e Assunção estão suspensos, há pouco material à disposição), eu o convido a fazer um teste: marque todos os lances do Rivaldo como “deu sequência” e “não deu sequência”. Eu já fiz isso. Você vai pirar.

    Ontem, para não dizer que a única coisa que prestou na partida inteira foi ganhar um lateral, ele acertou um chute a meia-força que o Viáfara Bate Roupa defendeu.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Lobato,

    isso, limar. O Gente Boa pelo menos acerta 30% dos seus passes. O Rivaldo não acerta nenhum passe nem vence nenhuma jogada. Como ele CERTAMENTE será escalado no domingo e provavelmente de volante (Pierre e Assunção estão suspensos, há pouco material à disposição), eu o convido a fazer um teste: marque todos os lances do Rivaldo como “deu sequência” e “não deu sequência”. Eu já fiz isso. Você vai pirar.

    Ontem, para não dizer que a única coisa que prestou na partida inteira foi ganhar um lateral, ele acertou um chute a meia-força que o Viáfara Bate Roupa defendeu.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Sabe quando o Felipão vai escalar juntos Valdívia e Lincoln? Nunquinha. Quer ver o time que ele vai escalar domingo, já que não terá Pierre nem Assunção? Praticamente o time que terminou ontem.

    Marcos; Gente Boa, Maurício Erramos (outro que está na minha lista, já que entregou nos últimos 2 jogos), Danilo e Fabrício; Edinho, Tinga, Rivaldo e Valdívia; Kleber e Tadeu.

    Ou no 4-2-3-1

    Marcos; Gente Boa (Vitor), Mauricio Erramos, Danilo e Fabrício (Rivaldo); Edinho e Rivaldo (Gente Boa); Tinga, Valdívia e Luan; Kleber.

    Os únicos intocáveis são Rivaldo e Kleber.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Sabe quando o Felipão vai escalar juntos Valdívia e Lincoln? Nunquinha. Quer ver o time que ele vai escalar domingo, já que não terá Pierre nem Assunção? Praticamente o time que terminou ontem.

    Marcos; Gente Boa, Maurício Erramos (outro que está na minha lista, já que entregou nos últimos 2 jogos), Danilo e Fabrício; Edinho, Tinga, Rivaldo e Valdívia; Kleber e Tadeu.

    Ou no 4-2-3-1

    Marcos; Gente Boa (Vitor), Mauricio Erramos, Danilo e Fabrício (Rivaldo); Edinho e Rivaldo (Gente Boa); Tinga, Valdívia e Luan; Kleber.

    Os únicos intocáveis são Rivaldo e Kleber.

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Esse time aí faz sentido e está montado para jogar no ATAQUE. Eu só não sei a) Se o Gabriel Silva está pronto; b) Se o Tinga dá conta de jogar de volante puro (para mim ele tem de jogar mais à frente); c) Se os três zagueiros vão dar conta (eu acho que não, 3-5-2 exige velocidade dos três zagueiros, e o Maurício Erramos fora da área é um desastre).

  • Marcos Diniz Ribeiro

    Esse time aí faz sentido e está montado para jogar no ATAQUE. Eu só não sei a) Se o Gabriel Silva está pronto; b) Se o Tinga dá conta de jogar de volante puro (para mim ele tem de jogar mais à frente); c) Se os três zagueiros vão dar conta (eu acho que não, 3-5-2 exige velocidade dos três zagueiros, e o Maurício Erramos fora da área é um desastre).

  • Japapikot

    sobrou até pra camisa verde limao… meu deus, cada um direciona a raiva para algum lugar né..

    alguns no rivaldo, outros no marcio araujo, alguns no luan (até ai beleza pq eles sao pagos pra isso, treinam pra isso e jogam) mas culpar a camisa, ou melhor a cor da camisa… chega a ser engraçado rsrsrsrs

  • Japapikot

    sobrou até pra camisa verde limao… meu deus, cada um direciona a raiva para algum lugar né..

    alguns no rivaldo, outros no marcio araujo, alguns no luan (até ai beleza pq eles sao pagos pra isso, treinam pra isso e jogam) mas culpar a camisa, ou melhor a cor da camisa… chega a ser engraçado rsrsrsrs

  • William

    A Pergunta A acredito que 70% assando… mais não custa colocao o menino num jogo marro-meno (Horrivel vai) como o de onten pra da ritmo, o segundo e ponho minha mao no fogo, voce o viu jogar na ponte? Ele foi segundo volante desde que subiu pro profissional e o terceiro misterio incogna…mais e temos Amaro, Edinho improvisado, Sei la Maicon da base.

    Se agente jogar todos os jogos so pra defender vai ser duido viu Marcos.

  • William

    A Pergunta A acredito que 70% assando… mais não custa colocao o menino num jogo marro-meno (Horrivel vai) como o de onten pra da ritmo, o segundo e ponho minha mao no fogo, voce o viu jogar na ponte? Ele foi segundo volante desde que subiu pro profissional e o terceiro misterio incogna…mais e temos Amaro, Edinho improvisado, Sei la Maicon da base.

    Se agente jogar todos os jogos so pra defender vai ser duido viu Marcos.

  • William

    Lobato, pode comprar um estoque de canetas.
    Ate tive uma esperança no começo, mais o cara ja rodo o Pais e so se ”encaixou” no modesto Avai a camisa do verdao pesa viu….

  • William

    Lobato, pode comprar um estoque de canetas.
    Ate tive uma esperança no começo, mais o cara ja rodo o Pais e so se ”encaixou” no modesto Avai a camisa do verdao pesa viu….

  • Fernando Sorocaba

    Incrivel como aparecem jogadas para o Marcio Araujo e o Rivaldo cruzarem na area e eles param a bola e devolve para traz, não cruzam uma. Precisamos de um centro avante no jogo, nem que seja o Tadeu (putz.. dá até saudade do Washington orelhudo) e de laterais que cruzem na area. Porque não experimentar o Vitor e o G.Silva com o esquema de 3 zagueiros. Foi assim que estes dois se destacaram no Goias e na Copinha respectivamente. Meu time para domingo seria: Marcos (ou Deola) M.Ramos, Danilo e Fabricio; Vitor, Edinho, Marcio Araujo (ou Tinga), G.Silva e Valdivia; Kleber e Tadeu.

  • Fernando Sorocaba

    Incrivel como aparecem jogadas para o Marcio Araujo e o Rivaldo cruzarem na area e eles param a bola e devolve para traz, não cruzam uma. Precisamos de um centro avante no jogo, nem que seja o Tadeu (putz.. dá até saudade do Washington orelhudo) e de laterais que cruzem na area. Porque não experimentar o Vitor e o G.Silva com o esquema de 3 zagueiros. Foi assim que estes dois se destacaram no Goias e na Copinha respectivamente. Meu time para domingo seria: Marcos (ou Deola) M.Ramos, Danilo e Fabricio; Vitor, Edinho, Marcio Araujo (ou Tinga), G.Silva e Valdivia; Kleber e Tadeu.

  • William

    Lincon e Valdivia juntos, primeiro na minha opiniao tem que ser no 4-4-2, segundo ganhariamos e perderiamos ao mesmo tempo.

    Tenho em mente que o Felipão SE escalar os dois juntos escalaria Pierre e Edinho Juntos, puta paulada no saco dois volantes que sai pro jogo não da.
    So se ele escalasse o Gente Boa junto com um dos acima e o Vitor na direita, começa ter uma forma, so que ia teriamos Gente Boa e Rivaldo muito proximos podendo trocar passes já da um gelo no coracao.

    Agora Valdivia no ataque tambem é outra Paulada…

  • William

    Lincon e Valdivia juntos, primeiro na minha opiniao tem que ser no 4-4-2, segundo ganhariamos e perderiamos ao mesmo tempo.

    Tenho em mente que o Felipão SE escalar os dois juntos escalaria Pierre e Edinho Juntos, puta paulada no saco dois volantes que sai pro jogo não da.
    So se ele escalasse o Gente Boa junto com um dos acima e o Vitor na direita, começa ter uma forma, so que ia teriamos Gente Boa e Rivaldo muito proximos podendo trocar passes já da um gelo no coracao.

    Agora Valdivia no ataque tambem é outra Paulada…

  • facirelli

    Tá tudo muito errado.

    Da numeração (88, 99, 43, 30, etc) dos pangarés que jogam no nosso time a cor do uniforme HORROROSA que a Adidas insiste em nos fornecer.

    Da cor do patrocínio na BUNDA dos atletas ao preço dos ingressos.

    Da falta de comando e planejamento ao absurdo de salário que pagamos a atletas como o Gambá do Ewerthon.

    Do Maurício Ramos vestindo o manto verde ao horário de jogo as 22hs.

    E tudo que está errado tem um grande responsável chamado Cipullo !!! E quem colocou ele lá e não tirou mais.
    EXATAMENTE TUDO O QUE ESSE POVO COLOCA A MÃO SAI ERRADO !!!!

    Pobre Palmeiras.
    Pobres palmeirenses que amamos este time mais do que tudo.

    Abraço,
    FC

    PS: Enquanto isso o artilheiro do Palmeiras no ano ainda é o Robert com 14 gols.

  • facirelli

    Tá tudo muito errado.

    Da numeração (88, 99, 43, 30, etc) dos pangarés que jogam no nosso time a cor do uniforme HORROROSA que a Adidas insiste em nos fornecer.

    Da cor do patrocínio na BUNDA dos atletas ao preço dos ingressos.

    Da falta de comando e planejamento ao absurdo de salário que pagamos a atletas como o Gambá do Ewerthon.

    Do Maurício Ramos vestindo o manto verde ao horário de jogo as 22hs.

    E tudo que está errado tem um grande responsável chamado Cipullo !!! E quem colocou ele lá e não tirou mais.
    EXATAMENTE TUDO O QUE ESSE POVO COLOCA A MÃO SAI ERRADO !!!!

    Pobre Palmeiras.
    Pobres palmeirenses que amamos este time mais do que tudo.

    Abraço,
    FC

    PS: Enquanto isso o artilheiro do Palmeiras no ano ainda é o Robert com 14 gols.

  • Alexandre Gallucci

    Estou começando a achar que o atraso dos salario começou a pesaar na cabeça dos jogadores…

  • Alexandre Gallucci

    Estou começando a achar que o atraso dos salario começou a pesaar na cabeça dos jogadores…

  • Ricardo99

    Se alguém quiser levar a esposa ou namorada pra assistir um filme de terror.Leve-a para ver um jogo do Palmeiras.
    é diversão gatantida.

  • Ricardo99

    Se alguém quiser levar a esposa ou namorada pra assistir um filme de terror.Leve-a para ver um jogo do Palmeiras.
    é diversão gatantida.

  • Murillo Sguillaro

    fora camisa amarelo limao marca texto o que quer que seja

  • Murillo Sguillaro

    fora camisa amarelo limao marca texto o que quer que seja

  • Andre Machtura Ribeiro

    Concordo com seus comentarios referentes aos jogadores, maios tenho uma informação que o Pierre após o campeonato Brasileiro ira Operar, ou seja não esta jogando 100%, então por qur não deixar ele operar e ano que vem termos o Guerreiro de volta, pq ele esta muito ruim……….

  • Andre Machtura Ribeiro

    Concordo com seus comentarios referentes aos jogadores, maios tenho uma informação que o Pierre após o campeonato Brasileiro ira Operar, ou seja não esta jogando 100%, então por qur não deixar ele operar e ano que vem termos o Guerreiro de volta, pq ele esta muito ruim……….

  • Karl

    Eu to achando que o Felipão ligou a frigideira e ta deixando os caras fritarem bastante pra depois poder mandar embora com tranquilidade.
    Só pode ser isso pelo histórico que ele tem no Verdão. E depois do jogo chutou o balde publicamente, coisa que ele proibiu os jogadores de fazerem. Pelo menos estranho é!

  • Karl

    Eu to achando que o Felipão ligou a frigideira e ta deixando os caras fritarem bastante pra depois poder mandar embora com tranquilidade.
    Só pode ser isso pelo histórico que ele tem no Verdão. E depois do jogo chutou o balde publicamente, coisa que ele proibiu os jogadores de fazerem. Pelo menos estranho é!

  • andre almeida

    não concordo com esse “Pega leve com o beluzzo”. vc diz q o cipullo é quem tem q levar pau e sair, mas vc se esqueçe q o beluzzo é superior hierarquicamente a ele? então, se o cipullo não pega o banquinho, o sr. beluzzo devia manda-lo embora. simples assim.

  • andre almeida

    não concordo com esse “Pega leve com o beluzzo”. vc diz q o cipullo é quem tem q levar pau e sair, mas vc se esqueçe q o beluzzo é superior hierarquicamente a ele? então, se o cipullo não pega o banquinho, o sr. beluzzo devia manda-lo embora. simples assim.

  • andre almeida

    e mais: nosso culto e cultuado presidente não conseguiu mudar quase nada no seu mandato, nem politicamente, nem nos resultados dentro de campo. infelizmente, um presidente aí de outro time, analfabeto, fedido e banguelo, conseguir avançar uns 20 anos em 2 de administraçao. fez a maior contratação da historia do futebol nacional (ronalducho), tá quitando as dividas do clube (o nosso tá aumentando), montou o navio pros favelados, tem carro na stock car o ano todo (o nosso foi só domingo passado)e numa outra categoria mundial, o futsal de lá é muito superior ao nosso, ganhou 2 títulos (paulista invicto e copa do brasil), ta brigando pelo titulo no br desse ano e, sem ninguem nem ter ouvido nada sobre isso antes, ganhou um estádio de graça e que vai abrir a copa!!!!!enquanto isso, o nosso estádio está aprovado há 2 anos e vc já sabe…….

  • andre almeida

    e mais: nosso culto e cultuado presidente não conseguiu mudar quase nada no seu mandato, nem politicamente, nem nos resultados dentro de campo. infelizmente, um presidente aí de outro time, analfabeto, fedido e banguelo, conseguir avançar uns 20 anos em 2 de administraçao. fez a maior contratação da historia do futebol nacional (ronalducho), tá quitando as dividas do clube (o nosso tá aumentando), montou o navio pros favelados, tem carro na stock car o ano todo (o nosso foi só domingo passado)e numa outra categoria mundial, o futsal de lá é muito superior ao nosso, ganhou 2 títulos (paulista invicto e copa do brasil), ta brigando pelo titulo no br desse ano e, sem ninguem nem ter ouvido nada sobre isso antes, ganhou um estádio de graça e que vai abrir a copa!!!!!enquanto isso, o nosso estádio está aprovado há 2 anos e vc já sabe…….

  • andre almeida

    a primeira verde limão, de 2008, era mais bonita. aliás, esse ano a adidas pisou na bola. camisa verde extremamente simples, uniforme de treino horroroso e essa limão, a 1ª camisa com “suvaqueiro” da história (por causa daquele verde embaixo do “suvaco” rsrs. a adidas se esforçou tanto na criação quanto os jogadores no campo. lamentável.

  • andre almeida

    a primeira verde limão, de 2008, era mais bonita. aliás, esse ano a adidas pisou na bola. camisa verde extremamente simples, uniforme de treino horroroso e essa limão, a 1ª camisa com “suvaqueiro” da história (por causa daquele verde embaixo do “suvaco” rsrs. a adidas se esforçou tanto na criação quanto os jogadores no campo. lamentável.

  • andre almeida

    se ele “até tem alguma habilidade pro drible” pq nunca usou essa habilidade????? ao invés dele ser “trabalhado”, ele deveria estar “trabalhando” com o max, na construção da arena.

  • andre almeida

    se ele “até tem alguma habilidade pro drible” pq nunca usou essa habilidade????? ao invés dele ser “trabalhado”, ele deveria estar “trabalhando” com o max, na construção da arena.

  • Alessandro Martins

    O comportamento atual do Felipão me faz lembrar o do Leão pouco antes de ser demitido do Palmeiras, ou seja, quando ganha, ele ganhou, quando perde, os jogadores perderam.

    Isso de criticar os jogadores publicamente não dá certo, até porque se os caras são ruins critica-los não os tornará melhores. Sem falar que o responsável por contrata-los é exatamente ele.

    Inexplicavel também a insistência com o Rivaldo. Este jogador não conseguiu se firmar nem no Guarani porque conseguiria destaque no Palmeiras?

    Sou de Campinas e os próprios jornalistas daqui mal se lembram da passagem dele pelo Bugre… Se fosse bom teria tido um mínimo de destaque e ao menos se lembrariam dele.

  • Alessandro Martins

    O comportamento atual do Felipão me faz lembrar o do Leão pouco antes de ser demitido do Palmeiras, ou seja, quando ganha, ele ganhou, quando perde, os jogadores perderam.

    Isso de criticar os jogadores publicamente não dá certo, até porque se os caras são ruins critica-los não os tornará melhores. Sem falar que o responsável por contrata-los é exatamente ele.

    Inexplicavel também a insistência com o Rivaldo. Este jogador não conseguiu se firmar nem no Guarani porque conseguiria destaque no Palmeiras?

    Sou de Campinas e os próprios jornalistas daqui mal se lembram da passagem dele pelo Bugre… Se fosse bom teria tido um mínimo de destaque e ao menos se lembrariam dele.

  • zyg

    ou felipão tá sendo ‘fritado’ ou acontrário…

    cada vez mais IMPRENSINHA diz que só FELIPÃO recebe EM DIA no Palmeiras

  • zyg

    ou felipão tá sendo ‘fritado’ ou acontrário…

    cada vez mais IMPRENSINHA diz que só FELIPÃO recebe EM DIA no Palmeiras

  • Sandro

    Eu acredito no Belluzzo. Ele pode errar mil vezes mas pelo menos não é omisso como o Sapo Boi era, e além do mais Belluzzo é palmeirense de verdade, é torcedor como todos nós somos.

    Eu dúvido que um outro presidente teria trazido Felipão/Kléber/Valdívia. Já imaginou se não tivéssemos eles?

    Era rebaixamento certo….

  • Sandro

    Eu acredito no Belluzzo. Ele pode errar mil vezes mas pelo menos não é omisso como o Sapo Boi era, e além do mais Belluzzo é palmeirense de verdade, é torcedor como todos nós somos.

    Eu dúvido que um outro presidente teria trazido Felipão/Kléber/Valdívia. Já imaginou se não tivéssemos eles?

    Era rebaixamento certo….

  • Sandro

    Não é que a culpa seja na camisa japa mas convenhamos ela já deu o que tinha que dar, já vendeu pacas em 2008, já cumpriu seu marketing no Palmeiras. Agora chega! Até quando vamos continuar a usá-la?

    VERDE É TRADIÇÃO PORRA! A Adidas pisou na bola com a camisa verde número 1 desse ano.
    E agora quer empurrar a verde limão de novo? Lamentável

  • Sandro

    Não é que a culpa seja na camisa japa mas convenhamos ela já deu o que tinha que dar, já vendeu pacas em 2008, já cumpriu seu marketing no Palmeiras. Agora chega! Até quando vamos continuar a usá-la?

    VERDE É TRADIÇÃO PORRA! A Adidas pisou na bola com a camisa verde número 1 desse ano.
    E agora quer empurrar a verde limão de novo? Lamentável

  • andre almeida

    concordo q sem os 3 era rebaixamento certo, maaaaaassssssss, essas 3 contratações + o anuncio da arena, tudo faltando cerca de 6 meses pra eleição para presidente, me pareceram manobras desesperadas por causa da eleição que se aproxima. posso tbem estar errado, mas não sei não. desde q assumiu, ele sempre falou de trazer kleber e valdivia, e só conseguiu agora!!!! foi um conjunto de fatores q possibilitou isso somente agora, ou manobra eleitoreira?????? obs: antes de alguém me esculachar, tbem odeio o sapo boi, assim como o time e presidente analfabeto q citei no post acima.

  • andre almeida

    concordo q sem os 3 era rebaixamento certo, maaaaaassssssss, essas 3 contratações + o anuncio da arena, tudo faltando cerca de 6 meses pra eleição para presidente, me pareceram manobras desesperadas por causa da eleição que se aproxima. posso tbem estar errado, mas não sei não. desde q assumiu, ele sempre falou de trazer kleber e valdivia, e só conseguiu agora!!!! foi um conjunto de fatores q possibilitou isso somente agora, ou manobra eleitoreira?????? obs: antes de alguém me esculachar, tbem odeio o sapo boi, assim como o time e presidente analfabeto q citei no post acima.

  • Sandro

    Acho que tá na hora da torcida comparecer no CT.

    Jogar no Palmeiras não é a mesma coisa que jogar no Avaí, Curitiba, São Caetano, etc..

    Os jogadores precisam ser “conscientizados” disso…

    Aqui é Palmeiras porra! Se eles preferirem, podem voltar aos times citados acima..

  • Sandro

    Acho que tá na hora da torcida comparecer no CT.

    Jogar no Palmeiras não é a mesma coisa que jogar no Avaí, Curitiba, São Caetano, etc..

    Os jogadores precisam ser “conscientizados” disso…

    Aqui é Palmeiras porra! Se eles preferirem, podem voltar aos times citados acima..

  • Eder ABC

    Sandro comparecer no CT não vai resolver nada. E quando se comparece são apenas as torcidas organizadas o torcedor comum infelizmente não adere a esse tipo de manifestação. E muitos deles ainda critica quando se realiza um protesto. Eu participei da maioria dos que teve organizado pela Mancha. Pedimos a Saida da Trafic, Cipuulo e cia, Diego Souza e Baladeiro Love etc. Recebemos elogios por algum desses protestos? Agora o resultado esta ai né dentro de campo

  • Eder ABC

    Sandro comparecer no CT não vai resolver nada. E quando se comparece são apenas as torcidas organizadas o torcedor comum infelizmente não adere a esse tipo de manifestação. E muitos deles ainda critica quando se realiza um protesto. Eu participei da maioria dos que teve organizado pela Mancha. Pedimos a Saida da Trafic, Cipuulo e cia, Diego Souza e Baladeiro Love etc. Recebemos elogios por algum desses protestos? Agora o resultado esta ai né dentro de campo

  • zyg

    ta estranho né ?

    tem ‘impresinha’ sugerindo … “só o felipão recebe em dia…os operários estão na mão”

    e coisas do tipo

  • zyg

    ta estranho né ?

    tem ‘impresinha’ sugerindo … “só o felipão recebe em dia…os operários estão na mão”

    e coisas do tipo

  • Sandro

    Eder, mas eu estou falando justamente das organizadas. Tá na hora da Mancha, TUP ou qualquer outra torcida chegar junto no CT e mostrar a insatisfação que toma conta do torcedor palmeirense. Sei que o torcedor comum não cola nessas paradas mas com certeza ninguém vai criticar um protesto de nenhuma organizada a essa altura do campeonato.

    A situação está ficando insustentável. Todo ano vai ser a mesma palhaçada?
    Sai jogador, entra jogador e os casos de estrelismo, ciúmes, corpo mole continuam. Sei que existe a questão do atraso no direito de imagem e tal…
    Mas mesmo assim a falta de comprometimento é imperdoável.

    Onde estão hoje jogadores como Jumar, Capixaba, Marcão, Gladstone, Jeci, Evandro, Edmilson e outras desgraças que passaram pelo Palmeiras sem maior comprometimento? Estão em times medianos/pequenos e é isso que vai acontecer com os Rivaldo e os Luan da vida. No entando, hoje, são esses aí que vestem nossa gloriosa camisa. E eles não demonstram um pingo de brio e vergonha na cara.

    Espero q tenha entendido minha posição

  • Sandro

    Eder, mas eu estou falando justamente das organizadas. Tá na hora da Mancha, TUP ou qualquer outra torcida chegar junto no CT e mostrar a insatisfação que toma conta do torcedor palmeirense. Sei que o torcedor comum não cola nessas paradas mas com certeza ninguém vai criticar um protesto de nenhuma organizada a essa altura do campeonato.

    A situação está ficando insustentável. Todo ano vai ser a mesma palhaçada?
    Sai jogador, entra jogador e os casos de estrelismo, ciúmes, corpo mole continuam. Sei que existe a questão do atraso no direito de imagem e tal…
    Mas mesmo assim a falta de comprometimento é imperdoável.

    Onde estão hoje jogadores como Jumar, Capixaba, Marcão, Gladstone, Jeci, Evandro, Edmilson e outras desgraças que passaram pelo Palmeiras sem maior comprometimento? Estão em times medianos/pequenos e é isso que vai acontecer com os Rivaldo e os Luan da vida. No entando, hoje, são esses aí que vestem nossa gloriosa camisa. E eles não demonstram um pingo de brio e vergonha na cara.

    Espero q tenha entendido minha posição

  • Verdão

    blá, blá, blá…

    blá, blá, blá, blá…

    Guardem estes posts com carinho depois de ganhar umas 3 partidas seguidas com a mesma equipe eu quero ver a reação da maioria de vocês.

    É obvio que eu não estou contente, mas continuarei apoiando o Verdão.

    Valdivia muito frango, não tá jogando porra nehuma e porque é substituido tem quer ficar chiliquenta ??? Que porra é essa ??? Banco foi pouco pra ele.

    Meu chapa aqui é o seguinte, ou joga futebol ou toma chá de banco, é craque ? Sim, mas não é nenhum Ademir da Guia.

    Infelizmente falta um matador. Contra o cúzeiro tivemos chance de marcar o terceiro gol mas vacilamos, mas…

    E na boa, ao críticos do Felipão. Ele é campeão e comquistou um dos maiores títulos do Verdão, então tem moral pra caralho e eu confio que ele vai arrumar a casa.

    []s

  • Verdão

    blá, blá, blá…

    blá, blá, blá, blá…

    Guardem estes posts com carinho depois de ganhar umas 3 partidas seguidas com a mesma equipe eu quero ver a reação da maioria de vocês.

    É obvio que eu não estou contente, mas continuarei apoiando o Verdão.

    Valdivia muito frango, não tá jogando porra nehuma e porque é substituido tem quer ficar chiliquenta ??? Que porra é essa ??? Banco foi pouco pra ele.

    Meu chapa aqui é o seguinte, ou joga futebol ou toma chá de banco, é craque ? Sim, mas não é nenhum Ademir da Guia.

    Infelizmente falta um matador. Contra o cúzeiro tivemos chance de marcar o terceiro gol mas vacilamos, mas…

    E na boa, ao críticos do Felipão. Ele é campeão e comquistou um dos maiores títulos do Verdão, então tem moral pra caralho e eu confio que ele vai arrumar a casa.

    []s

  • http://twitter.com/periquitoverde Cesar Morelli

    Testando!!!

  • http://twitter.com/periquitoverde Cesar Morelli

    opa!

  • http://www.facebook.com/periquitoverde O Periquito Verde

    Teste de comentário logado no Facebook

  • http://twitter.com/periquitoverde Cesar Morelli

    Teste de comentário logado no Twitter.

  • http://twitter.com/periquitoverde Cesar Morelli
  • http://twitter.com/periquitoverde Cesar Morelli

    kokookok

  • http://twitter.com/parmerista Conrado Cacace

    boa cesao

  • Anônimo

    Pois é. A Mancha expulsou grandes jogadores do time e o resultado está aí dentro de campo. Parabéns pra ela também!