4
X
3

Ficha Técnica

Cr$ 5.355.000,00

Benedito Francisco

Escalação

Ferroviária

Navarro
Geraldo Scalera
Brandão
Rossi
Fogueira
Adão
Bazzani
Nilo
Dejair
Tales
Pio
Carlito Roberto
TÉCNICO









7 comentários em “27-11-1965 – Palmeiras 4×3 Ferroviária – Campeonato Paulista 1965

  1. Sempre procurei dados desse jogo e não achava. Estava ouvindo no rádio do gordini do meu pai. Tinha 10 anos e marcou meu início de torcedor com aqueles 3 gols nos últimos 4 minutos. Se não erro a Ferroviária caiu com essa derrota.

  2. Tinha 15 anos. Lembro de uma entrevista no intervalo,mas não lembro de quem (teria sido o Ademar???) , que falou: ” Se eles fizeram três no primeiro tempo podemos fazer três no segundo”. FIZEMOS QUATRO… Segunda vez que vivo esse momento.

  3. Estava na casa da minha avó , parei para ouvir o jogo os 3 últimos gols foram depois dos 40 minutos, naquele tempo o jogo acabava aos 45 minutos

  4. Me lembro desse jogo…partida essa que creio eu, tenha selado a minha identidade de torcedor do Palmeiras quando eu tinha apenas meus 6 anos de idade…
    Meu saudoso pai era Palmeirense e nesse dia 27/11/1965 estava aniversariando…morávamos na fazenda em Rio Brilhante – MS, nossa terra natal…ele ouvindo o jogo pelo rádio e o Palmeiras saiu perdendo de 0 x 3 para a Ferroviária…ele desgostoso com o placar adverso e com o “presente de grego” que ora recebia, encilhou um cavalo e foi para o campo vistoriar o gado…fiquei por ali prestando atenção na narração da partida e eis que o nosso ídolo maior, o Divino Mestre Ademir da Guia, resolve desfilar todo o seu talento e fazer o time jogar…não demorou para Ademar Pantera com 3 gols e Servílio com 1, se encarregarem de virar o placar e escreverem na história essa vitória épica do nosso amado Verdão…quando meu pai retornou do campo fui correndo contar a ele que o Palmeiras havia ganhado por 4×3…de pronto não acreditou em mim…foi preciso minha mãe intervir e confirmar que de fato vencemos…considero ser essa data e, por nesse jogo, o dia do meu “batismo” como Palmeirense…um abraço e Saudações Alviverdes a todos…

  5. Na epoca eu tinha 11 anos de idade. Ouvi o jogo pela Radio Bandeirantes, virada sensacional!!!!!!

  6. Esse jogo foi fantástico. Verdão tomou 3 a 0 e virou para 4 a 3. Eu tinha só 7 anos mas me lembro um pouco do
    jogo com minha família ouvindo pelo rádio… Boas lembranças.

Deixe uma resposta