3
X
0

Ficha Técnica

18.315

Cr$ 41.814.000,00

Armando Marques

Escalação

SPFC

Suli
Osvaldo Cunha
Bellini
Jurandir
Tenente
Renato
Roberto Dias
Paraná
Benê
Babá
Fefeu
Aymoré Moreira
TÉCNICO









3 comentários em “15-12-1966 – Palmeiras 3×0 SPFC – Campeonato Paulista 1966

  1. Foi o primeiro título que comemorei ouvindo a narração de Fiori Gigliotti. Inesquecível. Depois ganhei um disco de toda a campanha que tenho até hoje. Estive na sala de troféus do Palmeiras recentemente e pude ver a taça (bandeija) comemorativa ao título. Soube agora há pouco do falecimento do Rinaldo, autor de um dos gols nessa partida. Ele foi o precursor da Carretilha que foi matéria ilustrada de A Gazeta Esportiva da época. Pena que ela se perdeu nesses anos com várias mudanças. Abs a todos.

  2. Eu tinha 9 anos, e me lembro de ouvir no radinho de pilha. O locutor falando palmeiras 3×0 são paulo. Palmeiras Campeao. Eu já era palmeirense, pois até os 5 anos mais ou menos eu era santista ou pelezista, como diria um amigo meu por trocar de time.

  3. Eu tinha 10 anos e fui no Pacaembu com meu irmão mais velho.
    Na entrada dos jogadores no campo, apagaram os refletores e colocaram um holofote dos bombeiros, fazendo um túnel de luz para os atletas entrarem, já com a faixa de campeões. Eu estava bem atrás da saída do vestiário do Palmeiras, que era do lado do portão principal.
    Nunca mais esqueci esta linda cena!

Deixe uma resposta