Agentes contradizem Cícero e cravam: foi o Palmeiras quem abriu negociações por Scarpa

Cícero Souza
César Greco/Ag.Palmeiras

Em nota enviada à imprensa, a OTB Sports, empresa que cuida dos interesses de Gustavo Scarpa e que pertence aos agentes Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, negou que o atleta ou qualquer um de seus representantes tenha procurado o Palmeiras, como afirmou Cícero Souza, gerente de futebol do clube, em entrevista à ESPN.

A OTB cuida do interesse de outros atletas com vínculo com o Palmeiras, como Dudu, Bruno Henrique e Nathan, além de outros como Weverton, Gabriel Girotto, Zeca, Paolo Guerrero, Felipe Vizeu e Willian Arão.

A declaração de Cícero Souza tinha potencial para complicar a relação entre a empresa e o Fluminense, com quem Gustavo Scarpa ainda tem vínculo. A nota oficial é um movimento que, além de visar proteger essa relação e a reputação da empresa no mercado, valoriza o jogador.

“A OTB Sports nega contundentemente as declarações do sr. Cícero Souza à ESPN Brasil. Ao contrário do que afirmou o dirigente, a Sociedade Esportiva Palmeiras foi quem procurou a empresa, representante do meia Gustavo Scarpa, para expressar interesse em sua contratação.

Gustavo tem contrato vigente com o Fluminense e, o Palmeiras e todas as outras equipes que demonstraram interesse em sua contratação, devem manter conversações com seu atual clube antes de alinhar qualquer situação com o atleta.

O atleta só deixará o Fluminense para um projeto grandioso e com oferta financeira condizente com o tamanho do meia, dono das melhores estatísticas entre os jogadores da posição no Brasil.

Bruno Paiva
Marcelo Goldfarb
OTB SPORTS