Allianz Parque receberá torcedores para a semifinal do Mundial de Clubes

Evento será em formato drive-in

O Allianz Parque abrirá seus portões para o torcedor palmeirense assistir à semifinal do Mundial de Clubes. A partida entre Palmeiras e Tigres-MEX acontecerá no próximo domingo (07), às 15h (horário de Brasília).

Seguindo os protocolos de segurança, o evento será realizado no formato drive-in. A capacidade total é de 285 veículos, com até quatro pessoas em cada carro. Antes da partida começar, os torcedores presentes no estádio poderão acompanhar um bate-papo entre ex-jogadores, haverá sorteio de camisas autografadas pelo elenco atual, além de outros brindes.

“Para o Allianz Parque, é marcante reabrir os portões à torcida do Palmeiras, ainda mais em datas tão especiais. Gostaríamos de trazer toda a torcida para a Arena, mas diante da situação atual de pandemia optamos pelo modelo mais seguro e possível de ser executado na fase atual da cidade de São Paulo, o modelo de Drive In”, disse Claudio Macedo, novo CEO do Allianz Parque.

“Já provamos com o Arena Sessions que estamos capacitados a promover entretenimento da mais alta qualidade sem abrir mão de todos os protocolos estipulados pelos órgãos de saúde. Para nós, é fundamental encontrar alternativas para que o público possa se divertir e a indústria do entretenimento continue ativa, desde que, colocando a segurança do nosso público e toda equipe envolvida em primeiro lugar”, finalizou

Clique aqui para comprar os ingressos e saber mais informações sobre o evento e os protocolos de segurança.