Amistoso com o Guarani é confirmado para quarta-feira no Brinco

Pré-jogo Guarani x PalmeirasO Palmeiras fará um jogo amistoso oficial contra o Guarani no próximo dia 3, quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida acontecerá às 19h.

A partida servirá para que o técnico Luiz Felipe Scolari dê movimentação e ritmo de jogo ao elenco, por conta da parada das competições devido à Copa América.

Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do estádio. Por determinação do Ministério Público, assim como acontece nos clássicos paulistas, os jogos envolvendo as equipes de Campinas também têm torcida única. Assim, o torcedor palmeirense que quiser assistir à partida no estádio precisará ir “infiltrado”.

Palmeiras e Guarani se enfrentaram pela última vez em jogo-treino não oficial no dia 16 de maio de 2016, em Atibaia, e o Verdão venceu por 6 a 2, com gols de Barrios (2), Matheus Sales, Jean, Rafael Marques e Cristaldo, com três assistências de Gabriel Jesus. Já o último jogo oficial entre as equipes foi no dia 14 de abril de 2013 e o Palmeiras venceu por 4 a 1 pelo campeonato paulista, com gols de Léo Gago, Vilson, Charles e Ronny.

O Guarani é o quinto clube que mais enfrentou o Palmeiras e o Brinco de Ouro é o oitavo estádio onde o Verdão mais jogou, em quase 105 anos de História.

O estádio do Guarani não tem estrutura para transmissão via web. Mas o  amistoso poderá, segundo a imprensa campineira, ter a transmissão do Esporte Interativo, o que ainda não foi confirmado pelos clubes ou pela emissora. Caso esta informação se confirme, o Verdazzo acompanhará a partida, como sempre, em ritmo de rádio, acompanhe!