Antes de voltar ao Brasil, Palmeiras realiza treino técnico na Argentina

Danilo e Patrick de Paula
Cesar Greco

Apenas os reservas e os goleiros foram a campo na manhã desta quinta-feira

Horas após vencer o Defensa y Justicia, por 2 a 1, e abrir vantagem no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras realizou um treino no CT do San Lorenzo.

Participaram da atividade os jogadores que começaram a partida de ontem no banco de reserva, além de Kuscevic, que foi cortado do jogo, e os três goleiros relacionados para a viagem (Jailson, Vinicius e Weverton).

Ao lado dos auxiliares Carlos Martinho e Andrey Lopes, Abel Ferreira comandou cerca de uma hora de atividade técnicas em campo reduzido. Inicialmente, foi proposto um trabalho que teve como objetivo trocar passes rápidos e finalizar em quatro “mini gols” colocados nas extremidades do gramado.

Titulares fizeram treino regenerativo

Na sequência, o grupo foi divido em dois para aprimorar o posicionamento, balanços, marcações e infiltrações. Enquanto os reservas trabalhavam no campo, os titulares ficaram apenas no hotel para um treino regenerativo sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

A delegação palmeirense embarca para o Brasil nesta tarde, e se reapresenta amanhã na Academia de Futebol, às 16h, para iniciar a preparação à partida diante do Flamengo, pela Supercopa do Brasil. O jogo da volta contra o Defensa Y Justicia acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, em Brasília.