Após dois meses longe dos gramados, Felipe Melo volta a trabalhar com bola na Academia de Futebol

Volante fraturou o tornozelo no dia 08 de novembro em confronto contra o Vasco

Felipe Melo
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Na expectativa de jogar ainda nesta temporada e ajudar o Palmeiras na reta final das competições, Felipe Melo treinou hoje (04) com bola pela primeira vez desde a lesão sofrida no tornozelo esquerdo contra o Vasco pela 20ª rodada do Brasileirão.

Sem viajar para a Argentina, o volante postou em seu Instagram alguns vídeos realizando atividade individual e se mostrou muito feliz com sua evolução:

“Depois de uma ótima manhã de trabalho, estou muito feliz, porque pude depois de alguns meses colocar a chuteira no pé, bater bola, correr… É notória a evolução. Agradeço aos profissionais do clube, que são os melhores que tem (…) Estou feliz. Mais um passo dado para a nossa volta”, relatou.

O Palmeiras não divulga uma data para Felipe regressar aos gramados; contudo, devido a sua rápida recuperação, há a possibilidade do jogador voltar a atuar ainda neste fim de temporada. Em suas mídias sociais, o volante vem repetidamente falando que seu retorno se dará ainda em janeiro.

*Além de Felipe Melo, outros três jogadores que se recuperam de lesão já estão trabalhando na Academia, são eles: Luan Silva (joelho operado), Alan (fratura na perna) e Wesley (joelho operado). Como já de costume, o clube não estipula um prazo para o retorno dos jogadores.