Após folga, Verdão se reapresenta na Academia de Futebol para trabalhos técnicos

Esteves e Breno Lopes
Cesar Greco

Sem poder jogar, mas com os treinos liberado, Palmeiras segue preparação para a temporada

À espera de uma definição da Federação Paulista de Futebol quanto à continuidade do Campeonato Paulista, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para o restante da temporada.

O elenco, que recebeu folga na quarta-feira, realizou atividades técnicas no gramado sob comando do assistente João Martins. Primeiro, o grupo foi dividido em dois para aprimorar as transições ofensivas e defensivas, saída de bola e outras movimentações de jogo. Na segunda parte, alguns atletas praticaram finalizações com chutes à curta e média distância.

Assim como na terça-feira, o atacante Wesley participou de forma integral de toda a atividade. Já Kuscevic e Gabriel Veron deram sequência a seus cronogramas de treinamento na parte interna do Centro de Excelência.

Sem saber ainda quando voltará a atuar pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras tem marcado para amanhã, às 16h, mais uma sessão de treinamentos. No estadual, a equipe ocupa a segunda posição do Grupo C, com um jogo a menos que os outros times.