Jogo entre Palmeiras e CRB terá arbitragem piauiense

Antônio Dib Moraes de Sousa apitará a partida entre Palmeiras e CRB

Antônio Dib Moraes de Sousa apitou apenas dois jogos do Verdão

A equipe de arbitragem para o duelo entre Palmeiras e CRB, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, está definida. Na noite de ontem, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou que Antônio Dib Moraes de Sousa, do Piauí, será o responsável por dirigir a partida.

O árbitro de 38 anos terá como assistentes Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva. Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, de apenas 25 anos, será o quarto árbitro. Ribeiro apitou a goleada do sub-17 alviverde sobre o Bahia por 6 a 0 no último dia 5.

Nesta fase da competição ainda não há a presença do árbitro de vídeo; o sistema está previsto para atuar apenas a partir das oitavas-de-final.

Antes do jogo contra o CRB, Dib já apitou dois jogos do Palmeiras

O duelo de quinta-feira será o terceiro de Antônio Dib Moraes de Sousa em um jogo do Palmeiras. As duas vezes anteriores aconteceram em 2015: empate em 1 a 1 contra o Sampaio Correia (Copa do Brasil) e em 2017, vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense (nona rodada do Brasileirão).

Por ter vencido o primeiro jogo em Alagoas por 1 a 0, o Palmeiras pode até empatar na partida de volta, no Allianz Parque, que ainda assim avançará à próxima fase. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 19h.