Atacante Fabrício é emprestado ao Bahia

Fabrício
Fabio Menotti/Ag.Palmeiras

Jovem de 20 anos foi utilizado por Abel Ferreira em três oportunidades

O Verdão acertou o empréstimo do jovem atacante Fabrício ao Bahia até o final da temporada 2021. Aos 20 anos, o atleta chegou a ser utilizado três vezes por Abel Ferreira, contra Goiás, Ceará e Vasco, com um total de 130 minutos jogados.

“Muito importante receber essa oportunidade para ganhar ainda mais experiência e rodagem no futebol profissional. Agradeço ao Bahia pela confiança e ao Palmeiras por me proporcionar essa grande oportunidade”, afirmou o jovem.

Fabrício chegou ao Palmeiras em 2016 para integrar a equipe sub-15. O atacante ganhou destaque nas categorias de base em 2018, quando marcou 36 gols no Campeonato Paulista sub-17 e quase alcançou a marca de Gabriel Jesus neste mesmo torneio em 2014 (37 gols).

“Estou feliz por vir para o Bahia e motivado para entrar em campo o mais rápido possível. Já estou trabalhando com meus novos companheiros e à disposição do professor quando for preciso”, finalizou.

Nesta temporada, o atacante foi o vice-artilheiro da equipe sub-20 (5 gols), sagrou-se campeão paulista da categoria em cima do SCCP. Por diversas vezes participou do treinamento dos profissionais durante o período mais intenso do calendário.