Atleta com mais participações em gols, Willian elogia intensidade da equipe no Derby

Garçom por duas vezes no jogo, Willian vem crescendo de produção nos últimos jogos

Willian
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Com duas assistências na noite desta segunda-feira, Willian se isolou ainda mais no ranking entre os atletas que mais tiveram participações diretas em gols nesta temporada pelo Verdão, com 24 (18 gols e 6 assistências).

Um dos principais nomes da equipe alviverde na vitória por 4 a 0 sobre o rival, o camisa 29 celebrou, ainda no gramado do Allianz Parque, o triunfo palmeirense e comentou sobre a importância que vencer um clássico traz para a equipe.

“Antes de tudo, se trata de um clássico. É claro que não define nada, mas para nossa sequência foi uma importantíssima vitória, e da forma que foi. Sabíamos que seria um jogo difícil. Existe competitividade, mas tivemos inteligência para não perder a cabeça”, afirmou.

Além de falar sobre a importância de ganhar este jogo, o camisa 29 aproveitou para destacar a intensidade que todos os jogadores tiveram na partida.

“Nossa equipe teve a postura de somente jogar futebol, com muita intensidade. Aproveitamos as melhores oportunidades, fomos superiores em todo momento. Todos estão de parabéns, porque uma vitória num clássico dá mais confiança para a nossa sequência na competição”, finalizou o atacante.

Vice-artilheiro da equipe na temporada ao lado de Raphael Veiga, a partida de hoje fez também com que Willian igualasse Fernando Prass como o segundo jogador que mais atuou na arena palmeirense (86). Na frente deles está apenas Dudu, com 127 jogos.