Auxiliares comandam treino técnico na Academia de Futebol

Cesar Greco

Atividades continuam em meio à indefinição em relação à continuidade do Paulistão

À espera da volta de Abel Ferreira, que deve acontecer na quinta-feira, o Palmeiras treinou hoje pela manhã, na Academia de Futebol, pensando na sequência da temporada. Sob olhares dos auxiliares Vítor Castanheira, Carlos Martinho e Andrey Lopes, os jogadores fizeram atividades técnicas.

Antes da bola rolar no treinamento, os atletas realizaram atividade física que consistia em corridas em torno do gramado e piques de alta intensidade em distâncias curtas. Na sequência, foi proposto um trabalho técnico com ênfase em cruzamentos, finalizações e poucos toques na bola.

O atacante Gabriel Veron e o meio-campista Zé Rafael trabalharam juntos na parte interna da Academia e no campo, com bola. Já o Wesley cumpriu seu cronograma apenas no Centro de Excelência junto ao Núcleo de Saúde e Performance.

Amanhã, o elenco tem mais uma sessão de treinos marcado para as 10h. Nesta quarta-feira o Palmeiras também terá o retorno dos jogadores que compõem o Grupo 2 (Jailson, Alan Empereur, Kuscevic, Mayke, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Breno Lopes), que tiraram descanso desde o dia 19. Eles realizarão testes para a Covid-19 e, caso o resultado seja negativo, voltam a treinar com bola na quinta-feira.