Base tem manhã positiva no domingo; Sub-11 e Sub-13 jogarão a final em vantagem

As categorias de base do Palmeiras seguem conquistando bons resultados. Na manhã deste domingo, mais duas categorias disputaram o primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista, e os dois times conseguiram fazer com que a vantagem para o jogo de volta seja do Palmeiras.

O Sub-11 foi a Santos e venceu por 2 a 1 de virada, com gols de Endrick e Ryan, e trouxe de volta a vantagem de jogar até por uma derrota por um gol para garantir o tricampeonato da categoria. O jogo de volta acontece no próximo domingo, no Canindé, a partir das 9h.

Já o Sub-13 venceu o SCCP por 4 a 3 em Itu, no estádio Novelli Júnior, com dois gols de Felipe, um de João Victor e um de Bruno, e jogará a partida de volta no próximo domingo, na Fazendinha, a partir das 10h30, precisando segurar o empate para chegar o bicampeonato. O time esteve vencendo por 2 a 0, depois por 3 a 1, mas permitiu o empate – o gol de Felipe no fim decretou a bela vitória.

O fim-de-semana tem sido excelente para o Palmeiras na base. O Sub-20 garantiu a vaga na final na sexta-feira ao vencer o Novorizontino por 1 a 0 – o adversário sai esta tarde da disputa entre Ponte Preta e Água Santa. O Sub-15 empatou ontem em 0 a 0 contra o SPFC em Cotia no jogo de ida e também jogará pelo empate no jogo da volta, no próximo domingo às 16h na Arena Barueri.

Por fim, o Sub-17 disputa a primeira partida da final esta noite, a partir das 19h, também no Novelli Júnior, em Itu. O adversário será a Ponte Preta e a partida será transmitida pela Rede Vida. Sempre é bom lembrar que o Sub-17 também está classificado para a final da Copa do Brasil, quando enfrentará o SCCP nas duas próximas quartas-feiras.