Breno Lopes relembra gol histórico e lamenta estar fora do clássico

Breno Lopes marca o gol decisivo na Libertadores 2021 contra o Santos

Jogador teve uma lesão no joelho em abril e deve retornar aos trabalhos com bola nas próximas semanas

Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras reencontrará pela primeira vez o Santos, rival da final da Libertadores passada. Em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão, o Verdão encara o time praiano às 21h, no Allianz Parque.

Herói da histórica conquista, Breno Lopes está fora do jogo de hoje. O camisa 39 sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito no mês passado.

Em seu Instagram, o atacante lamentou o fato de não poder estar em campo e relembrou seu gol de cabeça na decisão do torneio continental.

Breno Lopes pode estar de volta nos próximos dias

Trabalhando apenas na parte interna do Centro de Excelência, Breno Lopes deve voltar a trabalhar com bola nos próximos dias, já que sua lesão tem um período de tratamento de quatro a cinco semanas.

Ainda sem o camisa 39 à disposição, Abel Ferreira escalará mais uma vez uma equipe alternativa no clássico de logo mais. Com 15 pontos em 10 jogos, o Palmeiras é o terceiro colocado do Grupo C, atrás de Novorizontino e Red Bull Bragantino; avançam à próxima fase os dois primeiros da chave.