“Cabeça fria, coração quente”: confira os bastidores do jogo entre Palmeiras x River

TV Palmeiras/FAM mostrou como foi o dia dos jogadores em noite histórica

Na tarde desta quinta-feira (07), a TV Palmeiras/FAM publicou em sua conta oficial no Youtube, os bastidores da vitória alviverde sobre o River Plate.

Mostrando as reações dos jogadores no pré e no pós-jogo, o vídeo é marcado por mais uma preleção de Abel Ferreira.

Além do já marcante “Avanti Palestra”, outra frase de Abel que se destacou foi: ” Temos que usar a nossa agressividade no momento certo, com calma, com cabeça fria e coração quente. Juntos! Nós somos forte como equipe”.

Relembrando os melhores momentos, os jogadores comentaram sobre as jogadas dos gols.

“Primeiro gol foi muito rápido. Na construção da jogada, o Menino acabou cruzando, o goleiro dando rebote pra mim e eu acabei acertando o chute. Tá todo mundo de parabéns”, disse Rony.

“O Danilo disse que ia jogar de primeira pra mim. O zagueiro tentou me antecipar e eu consegui fazer o giro em cima dele e aí foi só continuar a arrancada e concluir pro gol”, comentou Luiz Adriano.

Com uma boa vantagem para o jogo de volta, os atletas palmeirenses ainda reiteraram a importância de entrarem focados na terça-feira que vem.

“Vamos (nos) preparar para o jogo contra o River em casa, não tem nada acabado ainda. Vamos pra cima”, falou Alan Empereur, enquanto Patrick de Paula disse que o Palmeiras precisar estar “com a cabeça boa e bem concentrado para chegar à final”.

Confira o vídeo completo abaixo, em mais um trabalho da TV Palmeiras/FAM: