Calendário apertado: CBF muda horário do jogo entre Palmeiras x Vasco

Vivo em três competições, Verdão terá uma maratona pela frente

Pré-jogo Palmeiras x VascoA CBF comunicou uma alteração no horário do jogo Palmeiras x Vasco. Anteriormente marcado para às 21h30, do dia 27, a confederação antecipou a partida para às 19h15. O dia continua o mesmo.

Com uma possível final da Libertadores à frente, a entidade fez a mudança para que haja um descanso necessário de 72 horas aos jogadores. Caso o Palmeiras avance na competição, a final será três dias após o encontro do Alviverde contra o Cruzmaltino, dia 30 de janeiro.

Como o time tem chances de vencer as três competições que disputa, o calendário palmeirense pode ter mais alterações até o final desta temporada.

Ainda em janeiro, o Verdão recebe em seu estádio o Botafogo, no dia 31, mas se o Palmeiras confirmar o acesso à final na próxima terça-feira, este jogo contra a equipe carioca também precisará ser alterado.

Além do Campeonato Brasileiro, as finais da Copa do Brasil também poderão ter as datas modificadas se os comandados por Abel Ferreira vencerem a Copa Libertadores, visto que o Mundial de Clubes ocorrerá no mesmo período.