CBF adia partidas do Palmeiras contra São Paulo e Coritiba; confira o calendário atualizado

Título do Verdão na Libertadores também definiu as datas da final da Copa do Brasil

Sede da CBFO bicampeonato da Libertadores conquistado pelo Palmeiras no sábado, diante do Santos, fez com que a tabela de jogos do Brasileirão fosse novamente alterada. Por conta da disputa do Mundial de Clubes, os jogos do Verdão contra São Paulo e Coritiba, ambos fora de casa, foram adiados.

Pela 34ª rodada, o Palmeiras enfrentaria o rival no dia 5 de fevereiro, às 21h, mas a partida foi remarcada para o dia 19, sem definição de horário. Já o jogo contra o Coritiba, pela 35ª rodada do Brasileirão, que seria realizado dia 8, às 18h, foi postergada para quarta-feira, dia 17, também sem um horário definido.

Além do Campeonato Brasileiro, a conquista da Libertadores também alterou e definiu as datas das finais da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio, que foram para os dias 28 de fevereiro e 7 de março.

A CBF ou a Conmebol ainda terão que ajustar suas tabelas para que os jogos do Palmeiras pela Recopa Sul-Americana, contra o Defensa Y Justicia, possam ser realizados respeitando os intervalos definidos pelos regulamentos. Em princípio, estas partidas seriam disputadas nos dias 18 de fevereiro e 3 de março.

Confira aqui como estão agendados os jogos do Palmeiras nas próximas semanas e coloque esta página em seus favoritos.