Classificação comentada: Paulistão 2018 (rodada 11)

O Paulistão fechou  sua penúltima rodada na noite de quinta-feira e já houve várias definições.

No Grupo A, o SCCP já garantiu o primeiro lugar e espera o adversário, que está entre Ituano (enfrenta o Palmeiras, em casa) e o Bragantino (enfrenta  o São Caetano, em casa). O SCCP já garantiu o mando no jogo de volta.

No Grupo B já temos os dois classificados: SPFC e São Caetano, mesmo com campanhas medíocres, garantiram a passagem à próxima fase; resta saber quem terá a vantagem: o SPFC enfrenta o Red Bull, em casa, e o São Caetano visita o Bragantino.

No Grupo C já temos tudo definido: o Palmeiras, líder geral, receberá no jogo de volta o Novorizontino.

No Grupo D, o Santos enfrentará o Botafogo e só não decidirá em casa se perder para o São Bento, já eliminado e sem chances de cair, e o Botafogo vencer o SCCP em casa. Mesmo que o Santos empate,o Botafogo precisaria tirar seis gols de saldo. ACHO que não dá.

Na luta contra o rebaixamento, Linense (9) enfrenta fora de casa o Mirassol (11) – o vencedor escapa; o empate já serve ao Mirassol. A Ponte Preta pega a Ferroviária e precisa só de um empate; e o Santo André precisa vencer o Novorizontino (que pode poupar titulares) e ainda torcer por derrota da Ponte – e ainda tirar 4 gols de saldo.

Paulistão 2018 - Rodada 11
resultados.com
22608