Coletivo convencional marca o treino de quarta-feira

Os jogadores Deyverson e Michel, do Palmeiras, em treino na Academia de Futebol
Cesar Greco

De volta às atividades normais após o ouro olímpico, Gabriel Menino foi a novidade do treino

Após empatar em 1 a 1 com o SPFC no jogo de ida das quartas-de-final da Libertadores, o elenco palmeirense se reapresentou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e deu início à preparação para o confronto contra o Atlético Mineiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no próximo sábado, às 19h, no estádio do Mineirão.

Como é de praxe nos dias seguintes aos jogos, os jogadores que foram escalados como titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na parte interna da Academia.

No campo, a comissão técnica comandou um treino coletivo com dois tempos de 45 minutos, que contou com a presença de diversos jogadores do Sub-20.

De volta ao Verdão depois de conquistar a medalha de ouro olímpica no Japão, o meio-campista Gabriel Menino participou normalmente das movimentações.

Veja a divisão das equipes no treino:

Equipe 1: Jailson; Mayke, Ruan Santos, Michel e Victor Luis; Danilo Barbosa, Patrick de Paula e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Willian e Marino.

Equipe 2: Mateus; Gabriel Menino, Felipe Melo, Kuscevic e Piquerez; Matheus Fernandes, Yago Santos e Lucas Lima; Kevin, Gabriel Silva e Deyverson.

Na segunda etapa, ainda foram a campo Garcia, Fabinho, Naves, Ian Custódio, Jhonatan e Alan Guimarães.