Colombiano Angulo, da base, é integrado ao elenco profissional

AnguloO elenco do Palmeiras se reapresentou após folga de dez dias esta manhã na Academia de Futebol com uma novidade: o colombiano Iván Angulo, de 20 anos, que estava no elenco do sub-20, foi integrado ao profissional.

O atleta foi contratado por empréstimo no início do ano junto ao Envigado-COL, e rapidamente conquistou a confiança dos colegas e da  comissão técnica do Sub-20. Observado com atenção, destacou-se no primeiro semestre, tanto pelo Palmeiras quanto pela seleção de seu país – sobretudo na disputa do Mundial Sub-20, há algumas semanas.

O Palmeiras, desta forma, exerceu a opção de compra do jogador no início deste mês pagando ao clube colombiano a quantia de U$ 3 milhões. Angulo firmou contrato com o Palmeiras por cinco temporadas e reforçará o setor ofensivo do time.

Meia habilidoso, com grande capacidade de drible e finalização e boa visão de jogo, Angulo será peça importante para que Felipão consiga administrar o elenco na pesadíssima sequência de disputas do segundo semestre.