Com dois de Fabrício, Palmeiras vence o Petrolina pela Copa São Paulo e avança na competição

Fabrício
Fabio Menotti/Ag.Palmeiras

Com dois gols de Fabrício, o Palmeiras venceu o Petrolina-PE por 2 a 0 e passou para a próxima fase na Copa São Paulo. A partida foi disputada no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, debaixo de muita chuva – mais uma vez.

Os gols foram marcados pelo centroavante palmeirense ainda no primeiro tempo, com todas as características de um NOVE-NOVE: bem posicionado, fazendo os gols dando apenas o último toque, dentro da área.

Apesar de ter se mantido com 100% de aproveitamento, o Palmeiras não conseguiu passar para o primeiro lugar da chave, já que o saldo de gols acumulado nas duas partidas é de quatro gols – a Ferroviária conseguiu abrir sete gols de saldo contra os mesmos adversários.

As duas equipes, já classificadas, se enfrentam às 21h30 de quarta-feira na rodada final desta fase da competição, para definir o primeiro lugar do grupo. A Ferroviária jogará pelo empate.

  • Corrige aí: Vanderlei Luxemburgo, no entanto, graças a Deus abriu mão de contar com o avante em 2020.rsrs

  • Tivemos a chance de despachar esse cara pra China por uma quantia exorbitante e não mandamos (à pedidos do Felipão)…

    Agora empresta de graça e temos que torcer pra atingir as metas, senão ele volta. Tudo isso pra pegar somente o mesmo valor gasto. Essa diretoria sabe mesmo negociar!