Com doze jogadores do sub-20, João Martins comanda treino técnico

Cesar Greco

Verdão segue trabalhando mesmo com o estadual paralisado

Sem saber ainda quando entrará em campo novamente pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras segue realizando treinamentos na Academia de Futebol. Na manhã deste domingo, comandado mais uma vez por João Martins, o elenco realizou atividades técnicas.

Contando com os jogadores que retornaram de férias, mais doze atletas das categorias de base, a comissão técnica comandou cerca de 1h de treino em campo reduzido. Com o elenco dividido em três grupos de sete jogadores, a atividade teve como ênfase aprimorar a marcação, troca de passe, movimentação e outros aspectos de jogo.

Os garotos que trabalharam hoje, foram: Mateus e Natan (goleiros), Garcia (lateral-direito), Vanderlan (lateral-esquerdo), Ramon, Vitinho e Fabinho (meio-campistas), Pedro Acácio, Giovani, Luan, Robinho e Newton (atacantes).

Zé Rafael
Cesar Greco

Cumprindo um cronograma especial de treinos, o meio-campista Zé Rafael deu prosseguimento na sua preparação na caixa de areia.

No treinamento de amanhã, Lucas Lima, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Wesley, Gabriel Silva, Lucas Esteves e Renan, que ganharam folga no final de semana, retornam aos trabalhos; a atividade está prevista para começar às 16h, na Academia de Futebol.