Com elenco completo, Palmeiras realiza treino na Academia de Futebol

Marcos Rocha e Zé Rafael
Cesar Greco

Jailson, Kuscevic, Scarpa e Breno Lopes retornaram do período de descanso

Sob o comando de Abel Ferreira e com todo o elenco à disposição, o Palmeiras trabalhou nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, pela primeira vez com elenco completo desde o início das folgas.

Jailson, Kuscevic, Gustavo Scarpa e Breno Lopes testaram negativo para a Covid-19 e foram as novidades do treino desta manhã. Assim como aconteceu com os jogadores que voltaram ontem, o trio de linha teve a carga de trabalho reduzida, e treinaram ao lado de Gabriel Furtado e Iván Angulo, do grupo de apoio, e de Gabriel Veron e Zé Rafael, que cumprem um cronograma especial. O goleiro Jailson, por sua vez, trabalhou normalmente junto aos companheiros de posição, sob a supervisão dos treinadores de goleiros Rogério Godoy e Thales Damasceno.

Em outro campo, com o restante do elenco, Abel Ferreira dividiu a equipe em dois e propôs uma atividade que tinha como objetivo aprimorar as transições, verticalidade, velocidade e marcação. Na sequência, houve uma atividade técnica e alguns jogadores aprimoraram as finalizações.

Não foram a campo o atacante Wesley, que cumpriu seu cronograma na parte interna da Academia, e o meio-campista Gabriel Menino, que sofreu uma lesão no tornozelo direito na última quarta-feira.

Focado no Defensa y Justicia, o Palmeiras realiza mais uma sessão de treinos amanhã, às 10h, na Academia de Futebol.