Com golaço no fim, Sub-20 avança à final do Brasileiro e salva fim-de-semana da base

Patrick de Paula marcou um golaço quase no fim do jogo e o Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0, esta tarde, em Nova Iguaçu. Com o resultado, o Verdão avança a mais uma final do Brasileiro Sub-20 e espera pela definição do adversário – o Flamengo venceu o SCCP por 2 a 1 no jogo de ida e amanhã joga pelo empate, em casa, para se classificar.

A partida aconteceu sob forte calor e os meninos das duas equipes, que haviam empatado por 1 a 1 no jogo de ida, não conseguiram imprimir um ritmo muito forte à partida. O destaque desta tarde foi o colombiano Angulo, que bagunçou o setor direito da defesa do Vasco com uma série de jogadas perigosas.

Alan e Esteves também foram bem e suas atuações foram determinantes para que o Palmeiras se mantivesse vivo na disputa, até que aos 44 minutos do segundo tempo Patrick de Paula, numa jogada individual, rompesse pelo meio e passasse por vários adversários, até invadir a área e disparar um míssil, estufando as redes do goleiro vascaíno.

A classificação do Palmeiras para a final do Sub-20 salvou o final de semana da base. O Sub-11 foi derrotado pelo Santos nos pênaltis, após empate no tempo normal, e ficou com o vice-campeonato. Já o Sub-17, sem Garcia, Henri e Gabriel Veron, na seleção, foi derrotado pelo SPFC por 2 a 0 no Morumbi e terá uma dura missão na partida de volta, na semana que vem, para levantar o título do estadual.

O Sub-15 jogará na manhã de domingo a primeira partida da final do estadual contra o Santos, na casa do adversário, com transmissão ao vivo da parceria Verdazzo/MyCujoo. O Sub-20 joga a primeira partida das finais contra o Red Bull, quarta-feira, às 16h no Pacaembu.

Acompanhe abaixo os melhores momentos da partida entre Vasco e Palmeiras, com o golaço de Patrick de Paula no finalzinho.