Com voltas de Gabriel Veron e Patrick de Paula, Palmeiras treina antes de embarcar para Brasília

Vivo em três competições, Verdão segue sua maratona de jogos

O elenco do Palmeiras treinou na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira (20), visando o duelo contra o Flamengo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As novidades na atividade de hoje foram as voltas de Gabriel Veron e Patrick de Paula. Ambos estavam com problemas musculares e não foram relacionados nos últimos jogos.

Antes de realizar o treinamento técnico, a comissão alviverde mostrou alguns vídeos do confronto da última segunda-feira aos jogadores. Quando a atividade técnica começou, Patrick e Veron foram escolhidos como coringas para não se desgastarem tanto. No final do treino, Abel chamou prováveis titulares para uma longa conversa.

Recuperando-se de um problema na virilha esquerda, Gustavo Gómez avançou no tratamento e trabalhou com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance na parte interna da Academia e no gramado.

Depois do treino, o Palmeiras seguiu para o aeroporto e embarcou para Brasília, onde enfrentará o Flamengo amanhã, às 19h. Atual quinto colocado do Brasileirão, com 51 pontos, o Verdão segue na briga pelo título nacional.