Palmeiras divulga vídeo com bastidores da goleada sobre Independiente Del Valle; confira

Patrick de Paula - vídeo
Reprodução

Autores de dois gols dos cinco do Palmeiras na partida, Patrick de Paula e Danilo Barbosa participaram do vídeo

A TV Palmeiras/FAM publicou na noite desta quarta-feira, em seu canal oficial do Youtube, os bastidores da grande vitória palmeirense diante do Independiente Del Valle por 5 a 0, pela segunda rodada da Libertadores.

Como de costume, o vídeo apresenta toda a preparação dos jogadores, o discurso de Abel Ferreira antes da partida e os depoimentos dos atletas após o apito final.

Vídeo destaca gol 12.000 da História, marcado por Patrick de Paula

Além da importante vitória, o jogo contra os equatorianos registrou também o de gol número 12.000 da História do clube. Cria da Academia, Patrick de Paula foi o responsável por esse marco.

“Muito feliz pelo que estou vivendo. Voltar a jogar bem, ajudar a equipe e marcar o gol 12 mil da História do Palmeiras. É muito gratificante jogar com essa camisa e honrar esse manto. E pode ter certeza que vai ter mais gols”, afirmou.

Outro que também balançou as redes do goleiro Ramírez foi o volante Danilo Barbosa, única contratação da equipe para a temporada 2021. Este foi o seu primeiro tento com a camisa do Verdão, em quatro jogos disputados.

“Motivo de muita alegria e muito orgulho poder representar o Maior Campeão do Brasil. O momento mais feliz do jogo é fazer um gol. Felizmente pude jogar e marcar. No escanteio pude antecipar bem o adversário e fazer o quinto gol”, disse.

Assista a mais uma produção da TV Palmeiras/FAM: