Conmebol altera data de jogo do Palmeiras pela Libertadores

Sede ConmebolA Conmebol divulgou agora há pouco mudança na data de todos os jogos da terceira rodada  da Copa Libertadores programados para a semana 13 (25 a 31 de março). As partidas foram remanejadas para a semana 14 (1 a 7 de abril), incluindo a disputa entre San Lorenzo e Palmeiras, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

Assim, o jogo entre San Lorenzo e Palmeiras, inicialmente programada para dia 26 de maço, foi alterado para terça-feira, dia 2 de abril, às 19h15, no mesmo local.

A justificativa da Conmebol é que a mudança permitirá às associações nacionais disporem de todos os jogadores que acharem necessários para a disputa dos amistosos em data FIFA que ocorrem entre 18 e 26 de março. A ideia da entidade é valorizar essas datas para que as seleções possam se preparar para a Copa América, sem  prejudicar os clubes que disputam a Libertadores.

Portanto, se você programou viagem a Buenos Aires, se já fez reservas em hotéis, se já comprou passagens, clique aqui para enviar uma delicada mensagem à Conmebol e dizer a eles tudo o que está pensando.