Conmebol faz o jogo da RGT e tira os jogos do Palmeiras contra o Godoy Cruz da TV aberta

De forma surpreendente, a Conmebol marcou as partidas do Palmeiras contra o Godoy Cruz para duas terças-feiras, nos dias 23 e 30 de julho.

Isso fará com que as partidas pelo Brasileirão contra Ceará e Vasco, que antecedem os duelos, sejam marcadas para os sábados, dias 20 e 27 de julho.

Desta forma, o estado de São Paulo ficará sem transmissão de um time paulista na quarta-feira na TV aberta – as opções para o horário seriam assistir aos jogos entre Flamengo x Emelec ou Athletico-PR x Boca Juniors. Não será surpresa se a CBF deslocar jogos das da Copa do Brasil para essas datas.

A RGT segue usando suas armas para esconder o Palmeiras da TV aberta. Esta semana, de forma incomum, já anunciou jogos da Copa do Brasil pelo pay-per-view, forçando nossa torcida a comprar o serviço. Ao que parece, a Libertadores é a próxima cartada da empresa para colocar a faca em nosso pescoço.

Não cederemos. Vamos aos bares!

  • Conrado, Otávio de Socorro/SP aqui. Cara, eu tinha cerca de 6 anos em 1982 e lembro muito pouco disso. Aliás, eu comecei a acompanhar futebol pra valer mesmo em 1986. Essa série é maravilhosa, não por causa da fase, mas para que os novos torcedores entendam que ser palmeirense está muito além das fases boas e da conquista de títulos. Não existe história no futebol brasileiro mais bonita que a nossa. Aí quando vierem dizer: “vcs vivem de passado, de história”, nós poderemos dizer “de passado jamais, mas é a nossa história que sustenta nossa glória e essa não passa”.