Copa São Paulo: grupos definidos; conheça os primeiros adversários do Palmeiras

A FPF definiu os grupos da Copa São Paulo 2018. O Palmeiras, um dos maiores favoritos a finalmente conquistar a competição, ficou no grupo 27, com sede em Taubaté. Os adversários serão Luverdense, Moto Club e Taubaté.

Mais uma vez a competição bate recorde de participantes: 128 clubes estão divididos em 32 grupos – os dois melhores seguem em frente, formando uma chave de 64 times, que farão mais seis jogos no mata-mata para se sagrarem campeões.

A competição terá início no dia 2 de janeiro, e tem a final marcada, como sempre, para o dia 25, aniversário da cidade.

Copa São Paulo 2018

  • Conrado, Otávio de Socorro/SP aqui. Cara, eu tinha cerca de 6 anos em 1982 e lembro muito pouco disso. Aliás, eu comecei a acompanhar futebol pra valer mesmo em 1986. Essa série é maravilhosa, não por causa da fase, mas para que os novos torcedores entendam que ser palmeirense está muito além das fases boas e da conquista de títulos. Não existe história no futebol brasileiro mais bonita que a nossa. Aí quando vierem dizer: “vcs vivem de passado, de história”, nós poderemos dizer “de passado jamais, mas é a nossa história que sustenta nossa glória e essa não passa”.