Danilo Barbosa tem seu primeiro dia na Academia de Futebol; João Martins comanda treino técnico

Danilo Barbosa
Reprodução/TV Palmeiras FAM

Emprestado pelo Nice, meio-campista tem contrato até 31 de dezembro com o Palmeiras

Horas depois de empatar por 1 a 1 com o São Bento pela terceira rodada do Campeonato Paulista, em Volta Redonda, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e o auxiliar João Martins comandou um treino técnico. Além disso, a manhã desta quinta-feira também marcou o primeiro dia de Danilo Barbosa, primeira contratação palmeirense para a temporada, no centro de treinamento alviverde.

Oficializado como reforço na última terça-feira, o novo meio-campista começou o dia realizando testes junto aos fisioterapeutas do Núcleo de Saúde e Performance na parte interna do Centro de Excelência; depois conversou com a psicóloga Gisele Silva, conheceu toda a estrutura da Academia de Futebol e, por fim, teve o primeiro contato com alguns de seus novos companheiros.

Enquanto isso, no campo de treinamento, João Martins propôs trabalhos técnicos com os jogadores que não viajaram a Volta Redonda (Felipe Melo, Luiz Adriano, Willian, Raphael Veiga e Marcos Rocha), mais Gabriel Furtado e Iván Angulo, do grupo de apoio, e três atletas do Sub-20: Marcelinho, Robinho e Luan Campos. Os titulares diante do São Bento receberam folga.

Os atacantes Wesley e Gabriel Veron e o meio-campista Zé Rafael, que nos últimos dias estão realizando atividades de pré-temporada, deram sequência em seus cronogramas individuais.

Mesmo sem conhecer as datas de seus próximos jogos pelo campeonato estadual, o Verdão segue sua preparação para o restante da temporada.