De volta ao time depois de lesão, Wesley celebra retorno

Atacante não atuava desde novembro do ano passado

Wesley
Fabio Menotti

Sem grandes pretensões no Brasileirão, o Palmeiras foi a campo pela 37ª rodada do campeonato e empatou, em casa, com o Atlético-GO por 1 a 1. O gol do Verdão foi marcado por Viña, aos 22 minutos da primeira etapa.

Mesmo sem o resultado positivo, a torcida palmeirense tem algo para celebrar: a volta de Wesley aos gramados. O atacante, que machucou o joelho em novembro do ano passado, entrou no segundo tempo e atuou por 24 minutos.

“Estou me sentindo bem. Foi um longo período sem jogar e, então, estou feliz pela volta. Só quem estava comigo sabe o quanto trabalhei. O resultado não foi que queríamos, mas agora o foco é na Copa do Brasil”, afirmou o camisa 47 ainda no gramado do Allianz Parque.

Perguntado sobre o desempenho do time, pensando principalmente na final da Copa do Brasil, Wesley respondeu:

“Precisamos melhorar como equipe. É um grupo bom, forte. E no dia a dia a gente sabe que sempre temos que melhorar, que nunca está bom. Isso é jogar no Palmeiras”, completou.

Antes de jogar a final do torneio contra o Grêmio, o Palmeiras ainda tem um último compromisso pelo Campeonato Brasileiro: o Atlético-MG. O duelo que marca a 38ª rodada acontece na quinta-feira, às 21h30, em Belo Horizonte.