De volta aos treinos, Rony destaca importância do período de férias

Rony
Cesar Greco

Atacante faz parte do grupo 1 e regressou às atividades no sábado

De volta aos treinamentos após passar um período de férias, o atacante Rony, um dos destaques da equipe na reta final da temporada passada, conversou com a TV Palmeiras/FAM e destacou a importância do recesso dado pelo clube aos jogadores.

“Importantíssimo. Nosso elenco precisava dessas férias. Voltamos agora com a energia abastecida para dar continuidade no nosso trabalho. Agora é focar e treinar bem para que quando os jogos continuarem a gente dê sequência no trabalho”, disse.

O camisa 11 palmeirense falou também sobre a bem-sucedida temporada de 2020 e projetou a próxima.

“Foi um ano maravilhoso para nossa equipe, para o Palmeiras. Muito vitorioso. Estão todos satisfeitos pelo que fizeram: Rouparia, comissão, fisiologia, departamento médico, nutricionistas… Todos do clube. Esperamos que 2021 possamos fazer um grande trabalho, e que como consequência busquemos novamente os títulos para dar alegria aos nossos torcedores e aos nossos familiares que estão sempre nos apoiando”, finalizou.

Depois de um início abaixo do esperado, Rony encontrou seu futebol no Palmeiras e foi um dos principais jogadores do clube no final da temporada. Campeão do estadual, da Libertadores e da Copa do Brasil, o atacante disputou 52 jogos, marcou 11 gols e distribuiu 9 assistências.