Decisivos contra o Bragantino, Rony e Luiz Adriano comemoram a classificação

Rony e Luiz Adriano comemoram o gol contra o Bragantino
Cesar Greco

Dupla entrou no segundo tempo para resolver o jogo para o Verdão

O Palmeiras entrou em campo ontem à noite, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista e venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, fora de casa. Com a vitória, a equipe de Abel Ferreira avançou às semifinais do Estadual.

O gol da vitória alviverde aconteceu muito por conta da dupla que está fazendo a diferença na competição continental: Rony e Luiz Adriano. Sem atuarem tanto no Paulista, os dois entraram no segundo tempo e foram cruciais para o triunfo.

Aos 32 minutos da etapa final, Luiz Adriano deu um lindo passe para Gustavo Scarpa, que chutou por baixo do goleiro Cleiton; a bola acertou o travessão e, no rebote, o camisa 7 palmeirense completou de cabeça para as redes.

Ao final da partida, ainda no gramado, os dois comentaram sobre o lance do gol.

“Graças a Deus a estrela dele está brilhando para ajudar todos nós. Estou feliz de entrar e ajudar a equipe da melhor forma possível e o gol de cabeça dele, de forma meio elástica, foi incrível”, disse o camisa 10.

“Foi um lance rápido e até difícil de explicar, mas eu acabei tendo a oportunidade de fazer o gol e estou muito feliz. Contente, ainda mais, de poder ajudar a equipe. Estão todos de parabéns pela entrega, pela determinação e agora seguimos fortes na competição”, complementou Rony.

Luiz Adriano valoriza o Bragantino

Mesmo atuando desde o princípio da competição com diversos atletas da base e priorizando a Libertadores, Abel Ferreira deixou claro em algumas coletivas que, independentemente de quem entrasse, a equipe buscaria a classificação. Depois do jogo, Luiz Adriano reforçou este pensamento e já projetou a semifinal.

“Lutamos até o final na primeira fase, nosso objetivo sempre foi classificar e nunca pensamos em ficar de fora. Passamos por uma grande equipe hoje, um jogo muito difícil, mas agora é preparar e ter o elenco à disposição para a próxima partida, isso que fará a diferença”, afirmou.

Amizade fora de campo que dá frutos dentro das quatro linhas

Por fim, Rony contou como a amizade entre ele e Luiz Adriano, fora dos gramados, também ajuda e faz a diferença para o Palmeiras dentro de campo.

“Acredito que nossa amizade [fora de campo] ajuda muito o que fazemos dentro de campo. Nós construímos uma boa parceria. Eu o considero como um irmão, e isso faz a diferença quando jogamos”, concluiu Rony.

O Verdão já volta a campo amanhã pelas semifinais do estadual. O jogo será contra o SCCP, em Itaquera, às 16h.