Foram isolados do restante do grupo Jailson, Vinicius, Kuscevic e Gustavo Scarpa. Além deles, o auxiliar João Martins, o gerente Edu Dracena e os atletas da base que estavam integrados ao profissional Marino Hinestroza, Quñonez e Pedro Acácio também positivaram os exames.
Eles se juntam a Gabriel Menino, Luan, Alan Empereur, Viña, Danilo, Rony, Gabriel Veron e Gabriel Silva, cujos testes positivos já haviam sido confirmados.
Breno Lopes não poderá jogar diante do Ceará porque já participou da Copa do Brasil pelo Juventude. Felipe Melo, Zé Rafael, Luan Silva e Wesley estão lesionados. Weverton e Gustavo Gómez servem às seleções nacionais – mas nosso goleiro tende a ter condições de jogo, pois não deve atuar no time de Tite.
Com todos esses problemas, Abel Ferreira poderá contar com apenas 12 jogadores para a partida de amanhã, contra o Ceará:
Weverton;
Marcos Rocha e Mayke;
Emerson Santos e Renan;
Esteves;
Patrick de Paula e Ramires;
Raphael Veiga e Lucas Lima;
Luiz Adriano e Willian
Caso Gustavo Gómez tenha condições de jogo, será o décimo-terceiro atleta a ficar à disposição de Abel Ferreira, que precisará recorrer mais do que nunca à base para, ao menos, compor o banco.