Goleiro fez ao menos cinco defesas difíceis durante a partida
Fundamental para o Palmeiras avançar de fase, o goleiro Weverton viu méritos na classificação palmeirense e celebrou a ida do Verdão à final.
“O jogo ia ser duro, ia ser difícil, mesmo vencendo por 3 a 0 na ida, a gente sabia que ia ser difícil, que não estava definido. Fizemos dois grandes jogos, era natural sofrer, foi um grande adversário, estamos felizes, chegamos por mérito, fizemos por merecer. Não é o jogo que vai apagar nosso brilho de chegar na final. Vamos continuar trabalhando, temos tudo para ter um grande ano “, disse o goleiro.
Segundo levantamento feito durante o jogo pela ESPN TruMedia, o camisa 21 fez nada menos do que 10 defesas no jogo, sendo que em cinco delas era em situação clara de gol. A maior quantidade registrada por um goleiro do Verdão, desde que a ferramenta entrou no ar, em 2013.
“A gente sofreu gol de bola parada, que não costumamos sofrer, e a parte emocional acaba afetando. A gente gostaria muito de ter o apoio do nosso torcedor, seria um auxílio, tivemos uma linda festa, nos deu ânimo, mas hoje o estádio merecia estar cheio. Infelizmente não está. A classificação veio e vamos trabalhar para terminar bem a Libertadores”, afirmou.
As atenções do Palmeiras voltam-se ao Brasileirão, pelo menos até o dia 30. Na sexta-feira, o time alviverde receberá o Grêmio no Allianz Parque, em jogo válido pela 30ª rodada do campeonato.