Deyverson marca primeiro gol após retorno e agradece a Abel

Deyverson, do Palmeiras, comemora seu gol contra o Juventude em Caxias do Sul
Cesar Greco

Atacante comentou ainda sobre a forma que foi recebido pela torcida palmeirense

O Palmeiras visitou o Juventude na noite de ontem e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com todos os gols marcados na segunda etapa, o Verdão bateu o time de Caxias do Sul por 3 a 0. Os tentos foram anotados por Willian Matheus (contra), Deyverson e Breno Lopes.

Escalado como titular em seu segundo jogo após retornar ao clube, Deyverson fez seu 26º gol com a camisa do Palmeiras. Depois da partida, ainda no gramado do Alfredo Jaconi, o camisa 16 concedeu entrevista e mostrou-se muito grato a Abel Ferreira pela oportunidade de sair jogando.

“Agradeço muito ao professor Abel, pelo carinho comigo, pela confiança e por me ter dado outra oportunidade, além de todo o grupo. Eles me abraçaram. Contra o SCCP, joguei 12 minutos e fui elogiado. Hoje, pude ser titular, fiz um gol, então estou muito contente”, declarou.

Deyverson fala da receptividade da torcida

O atacante falou também da receptividade da torcida alviverde sobre sua volta e agradeceu pelo carinho recebido.

“Estou muito feliz pela minha volta e pela forma que todos me receberam. Quando saí, fui um pouco criticado. Entendo a frustação do torcedor. Mas quando retornei, eles me receberam de braços aberto, principalmente as crianças. Não tenho palavras. Fico muito emocionado”, finalizou.

Contratado pelo clube em 2017, Deyverson tem contrato até junho de 2022.