Deyverson diz que voltou “totalmente diferente”  

Deyverson, do Palmeiras, comemora gol marcado contra o Internacional, em Porto Alegre
Cesar Greco

Jogador agradeceu a todos no clube por nova oportunidade

Escalado entre os onze iniciais em quatro dos últimos seis jogos, o atacante Deyverson vive uma nova fase no Palmeiras. Reintegrado ao grupo após passagens ruins por Getafe e Alavés na temporada passada, o centroavante conversou com a TV Palmeiras/FAM e comentou seu momento atual.

“Um cara mais focado, mais experiente também. Fico muito feliz por essa volta e da forma que está sendo. Mas também não posso relaxar, a gente sabe como é o futebol. Um dia você está em cima, no outro no meio e no outro em baixo. Mas fico muito feliz mesmo pela forma que me abraçaram. Eu voltei, mas voltei totalmente diferente, focado para ajudar o Palmeiras. No que necessitar, estou aqui para ajudar e dar o meu máximo”, disse.

Apesar de ficar um ano e meio longe da Academia de Futebol, o camisa 16 rapidamente se readaptou ao clube e ao futebol brasileiro. Nestes seis jogos em que disputou, Deyverson anotou dois gols, contra Juventude e Internacional, partidas válidas pelo Brasileirão.

“A minha alegria contagia as pessoas, com jeito brincalhão, pés no chão, sem crescer mais do que ninguém. Olham o que os meninos ganharam, eles jogam demais. Temos amizades desde o sub-20. Sempre estive com eles quando vinham para os treinos, uma amizade boa, ambiente maravilhoso que tivemos, ainda mais ganhando títulos. Fico feliz por isso. Estou na torcida por eles e aqui eles têm um irmão”, declarou.

“Fiz mais um gol [diante do Internacional], ajudei a equipe com um a menos. É um time solidário, uma família, todos viram que se nos ajudarmos a vitória vem, com luta e sacrifício. O Palmeiras é isso, e assim vamos chegar longe”, acrescentou.

Deyverson estava ansioso pela recepção dos companheiros no clube

Quando saiu do clube, em janeiro do ano passado, o jogador não era muito querido pelos torcedores, principalmente por seu comportamento em campo, que o fez ser expulso em cinco oportunidades.

Contudo, dentro clube Deyverson ainda era visto com bons olhos. Em seu retorno, ele teve uma ótima recepção de todos e e demonstrou gratidão por isso.

“Me sinto muito feliz. Estava muito ansioso pela minha chegada, pela forma que ia ser e como o grupo ia me receber. O grupo me recebeu de portas abertas. O clube, a diretoria, o staff e as pessoas que trabalham aqui dentro também. Essa família me recebeu de braços abertos, me senti muito aconchegado, abraçado e acarinhado por todos. Fico muito feliz por esse retorno”, finalizou.

Somando suas duas passagens pelo Verdão, o centroavante contabiliza 110 partidas, 27 gols marcados e um título conquistado  – o Campeonato Brasileiro de 2018, quando foi o autor do gol que determinou a conquista.