Dudu realiza primeiros trabalhos na Academia de Futebol

Dudu treina na Academia de Futebol do Palmeiras
Cesar Greco

Jogador agradeceu à torcida e celebrou seu retorno ao clube

Depois de uma temporada no Catar, atuando pelo Al-Duhail, Dudu está de volta ao Palmeiras. Na manhã desta quinta-feira, o atacante, que não entra em campo desde o dia 10 de maio, realizou suas primeiras movimentações na Academia de Futebol.

O jogador fez apenas alguns trabalhos físicos na parte interna e também no gramado. Ao seu lado estava o zagueiro Pedrão, que também retornou ao clube após uma temporada fora do país.

Apesar do retorno, Dudu, em princípio, só poderá vestir novamente a camisa do Palmeiras em um jogo oficial a partir do dia 1º de agosto, quando a janela de transferência internacional for reaberta.

Dudu celebra volta ao Palmeiras

Os primeiros passos da volta de Dudu ao Palmeiras foram acompanhados de perto pelos profissionais de comunicação do clube. Diversos registros foram postados nas redes sociais. Num deles, Dudu falou sobre seu retorno e agradeceu aos torcedores.

Contratado em janeiro de 2015, Dudu tem um total de 305 jogos disputados com a camisa do Verdão, 70 gols marcados e cinco títulos conquistados.