Eleito melhor em campo, Gustavo Scarpa comemora vitória e projeta jogo da volta

Gustavo Scarpa
Cesar Greco

Meia marcou um bonito gol de falta aos 29 minutos da segunda etapa

Autor de um bonito gol de falta que deu a vitória para o Palmeiras por 2 a 1 sobre o Defensa Y Justicia, pelo jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, o meia Gustavo Scarpa foi eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol. O atleta entrou no segundo tempo, aos 13 minutos, no lugar de Raphael Veiga.

Após a partida, o jogador concedeu entrevista ainda no gramado do estádio Norberto Tomaghello e projetou mais um duelo difícil contra os argentinos na partida de volta.

“Feliz pela vitória, mas não está resolvido de forma alguma. A equipe deles é muito boa, tanto defensivamente quanto ofensivamente, e nós temos que tomar todos os cuidados possíveis. Precisamos também impor mais o nosso ritmo, pois somos qualificados também. Não tem nada ganho, precisamos entrar para vencer no próximo jogo”, afirmou.

Gustavo Scarpa e a perspectiva de um título inédito

“Para nós, a Recopa é um título muito significativo, pois é uma conquista que o clube não tem. Então, ter a oportunidade de ganhar mais essa final seria muito gratificante. Vamos em busca de colocar nosso nome na História do Palmeiras. Sabemos que seria extremamente difícil hoje, como será também na próxima quarta-feira”, finalizou.

Com o resultado obtido nesta quarta, a equipe comandada por Abel Ferreira joga por um empate no duelo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, em Brasília, para conquistar este troféu que é inédito na História do Palmeiras.