Elenco testa negativo para Covid-19 antes da decisão; Patrick de Paula é a novidade no treino

Patrick de Paula
Cesar Greco

Abel terá quase todo elenco à disposição para a partida diante dos gaúchos

Com foco total na decisão da Copa do Brasil, o Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol e deu sequência à preparação para a finalíssima da Copa do Brasil.

A novidade no treino foi a volta de Patrick de Paula. O volante, que contraiu o vírus da Covid-19 na semana passada, ficou isolado por 10 dias e retornou aos treinamentos após seu novo teste apontar negativo.

Além de Patrick, todo o elenco palmeirense também testou negativo para o novo coronavírus. Os exames foram feitos na quinta-feira e os resultados saíram hoje. Assim, não haverá desfalques no domingo por conta da doença.

No campo, com quase todo elenco à disposição, mais o acréscimo de alguns atletas do sub-20, Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram um treinamento tático.

O zagueiro Kuscevic, recuperado de uma mialgia no quadril, também treinou sem restrições com os companheiros. Em transição física, Emerson Santos cumpriu cronograma interno.

O Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol amanhã, às 16h. Depois da atividade, o elenco ficará concentrado no Centro de Excelência. A partida contra o Grêmio, que definirá o campeão da Copa do Brasil 2020, acontece no próximo domingo, às 18h, no Allianz Parque.