Em coletiva, Roger define a atual hierarquia de goleiros

Roger Machado abriu os trabalhos desta terça-feira com uma coletiva. Falou sobre a condição dos atletas que estão fazendo a pré-temporada estendida.

Afirmou que quer repetir a equipe no jogo de amanhã, mas ponderou que, mais uma vez, tudo depende do aval da preparação física. Respondeu também sobre a possibilidade de Lucas Lima e Scarpa jogarem juntos, e sobre a atitude de Dudu recusando a oferta milionária da China.

Roger falou também sobre os erros e acertos do time nas duas primeiras partidas da temporada e fez observações específicas sobre a dupla de zaga que vem jogando, Antônio Carlos e Thiago Martins.

A informação mais relevante foi a definição da hierarquia de goleiros. Roger não se furtou a dizer que, hoje, Jailson é o primeiro goleiro; Fernando Prass é o reserva imediato e Weverton luta por espaço por ter chegado agora. 

Por fim, negou qualquer chance do clube estar atrás de outro zagueiro para este momento, até porque foi preciso deixar dois atletas da posição de fora da lista do Paulistão.

Veja a coletiva completa no vídeo abaixo.