Em coletiva-surpresa, Dudu bate o martelo: fica no Verdão

O atacante Dudu concedeu entrevista coletiva ao final da atividade com bola realizada na manhã desta terça-feira. Em princípio, a coletiva programada era de Willian Bigode, mas diante das especulações sobre a saída de Dudu, Alexandre Mattos pediu que a programação fosse alterada.

Mattos abriu a coletiva deixando claro que Dudu recebeu uma proposta muito vantajosa financeiramente para o clube e para o jogador, mas que preferiu recusar em nome da felicidade que sente em jogar no Palmeiras e fazer parte do projeto atual. Com isso encerrou qualquer especulação de uma saída do atleta nas próximas semanas.

Dudu ressaltou o carinho que ele e sua família, especialmente os filhos, têm pelo Palmeiras, e que isso foi fundamental pela escolha. Disse estar contente com o salário que recebe aqui e por isso foi natural recusar a proposta neste momento.

Disse também estar tranquilo com relação às críticas que recebeu pelo mau desempenho nos dois primeiros jogos do ano, e que a temporada está apenas no início e que está seguro que irá chegar a seu melhor nível.