Estreante da noite, Danilo Barbosa analisa clássico: “decidido no detalhe”

Danilo Barbosa
Cesar Greco

Única contratação alviverde para a temporada, Danilo Barbosa lamentou o resultado

Na noite desta sexta-feira, o Palmeiras voltou a jogar pelo Campeonato Paulista após três semanas e perdeu para o SPFC, por 1 a 0, no Allianz Parque. Por conta do desgaste dos jogadores, Abel Ferreira levou a campo uma equipe totalmente alternativa e promoveu a estreia de Danilo Barbosa, única contratação até o momento do Verdão para a temporada.

Ao final do jogo, ainda no gramado, o volante concedeu entrevista e fez uma análise da partida.

“[Perdemos] por uma série de fatores. Um jogo como esse é decidido nos detalhes e faltou um pouco ali no último terço do campo. Mas repito, esta partida é decidida no detalhe. Agora é bola pra frente e pensar no próximo jogo”, afirmou.

Danilo Barbosa falou sobre sua readaptação

O camisa 18 palmeirense, que saiu do Brasil em 2014 e passou sete anos na Europa, comentou também sua readaptação ao futebol brasileiro.

“Acabei saindo muito cedo do futebol brasileiro e não desfrutei, então para mim é uma novidade. Mas, agora, é procurar se adaptar o mais rápido possível”, concluiu.

A equipe alviverde não tem muito tempo para lamentar, já que o próximo jogo, contra o Botafogo, acontece já neste domingo, às 20h.