Felipão comanda treino tático e ensaia o time para o próximo jogo

Gustavo Scarpa
Cesar Greco / Ag.Palmeiras

Nesta segunda-feira, no primeiro treino após a estreia do Palmeiras na temporada, Luiz Felipe Scolari trabalhou os atletas que não atuaram no empate contra o Red Bull, enquanto os demais foram submetidos à recuperação física, exceto Gustavo Scarpa, Deyverson e Felipe Pires.

Durante o treinamento, o técnico decacampeão formou duas equipes com dez jogadores de cada lado. A primeira escalação aparentou ser um esboço do time que entrará a campo para enfrentar o Botafogo:

Escalação A: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Moisés e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson.

Escalação B: Fernando Prass; Jean, Fabiano, Juninho e Yan; Matheus Fernandes, Raphael Veiga, Hyoran e Zé Rafael; Arthur Cabral.

Guerra exerceu uma função curiosa: teve liberdade para tabelar nas duas equipes. Mais tarde, o treinador colocou o grupo para praticar finalizações a partir da entrada da área.

O próximo treino acontecerá na tarde terça-feira (22), às 16h30, e tende a ser o último até o confronto no Allianz Parque, que ocorrerá na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília).