Felipão inscreve mais dois da base para o restante do estadual

Luan e Vitão
Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, Luiz Felipe Scolari promoveu mudanças em relação ao grupo de atletas inscritos para disputar o Campeonato Paulista, mais precisamente na chamada lista “B”, que envolve atletas das categorias de base.

Matheus Neris e Patrick de Lucca foram acrescentados à lista. O primeiro é volante e vem jogando regularmente no sub-20 há duas temporadas, sendo o capitão do time. Já o segundo chegou ao clube em 2018, iniciou sua trajetória como volante mas acabou deslocado para a zaga.

Com o Palmeiras já classificado e quatro desfalques na zaga (Luan e Vitão, em transição física; Antônio Carlos, suspenso; e Gómez, convocado), as chances de os garotos ficarem no banco de reservas na partida contra a Ponte Preta são grandes — se Felipão decidir não improvisar Thiago Santos na posição, é bem possível até que Patrick forme dupla com o experiente Edu Dracena.

Nos treinamentos desta segunda-feira o beque Luan, recuperando-se de lesão, realizou atividades físicas no gramado ao lado do jovem Vitão, que também segue cronograma após lesão. A presença de ambos para quarta-feira, contudo, está praticamente descartada.