Felipe Melo destaca luta da equipe e diz que os jogadores correram por Luan

Felipe Melo
Cesar Greco

Volante relembrou sua própria expulsão na Libertadores de 2019

Jogando com um a menos desde a expulsão de Luan aos 19 minutos do segundo tempo, o Palmeiras conseguiu segurar o placar de 1 a 0 e venceu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Após a partida, o capitão Felipe Melo valorizou a entrega dos jogadores alviverdes.

“Há de ressaltar a entrega da equipe, já aconteceu algumas vezes comigo, inclusive neste campo aqui. Na Libertadores [de 2019] quando fui expulso, achei injusta a expulsão, e todos correram por mim. Hoje, independentemente de qualquer coisa, temos de ressaltar o espírito de luta e união”, ressaltou.

Escolhido por Abel para ser titular ao lado de Zé Rafael no duelo de hoje, Felipe saiu em defesa de Luan e disse que todos correram por ele.

“Corremos pelo Luan, nosso amigo, nosso companheiro, que está todo dia nesta luta para continuar fazendo história. Ele não é maldoso e são coisas do futebol. Mostramos nossa união e o poder de ser aguerrido. Hoje mostramos o que fala o Hino do Palmeiras: defesa que ninguém passa. Todos que entraram deram conta do recado”, afirmou.

A finalíssima da Copa do Brasil acontece no dia 7 de março, às 18h, no Allianz Parque.