Felipe Melo é punido pelo STJD; Deyverson é apenas advertido

O STJD julgou na tarde desta quinta-feira os atletas do Palmeiras Deyverson e Felipe Melo por ocorrências no Derby do último dia 5, em Itaquera.

Deyverson foi julgado por agressão, em lance em que atingiu o volante Fellipe Bastos numa disputa de bola mais ríspida. Nosso atacante levou o cartão vermelho direto e cumpriu suspensão automática. Se fosse condenado, poderia pegar de quatro a doze jogos, mas acabou apenas advertido.

Já o camisa 30 foi julgado pelos incidentes ocorridos na entrada para o vestiário, no intervalo. Tanto ele, como Clayson, do SCCP, foram punidos com um jogo de suspensão – a pena poderia ter sido de até seis partidas.

Felipe Melo está liberado para o jogo desta noite no Allianz Parque, contra o Sport . O volante, desta forma, escapa da viagem a Florianópolis, onde o Palmeiras enfrenta o Avaí, na segunda-feira.

  • Queria entender PORQUE o Brasileirão não para em datas FIFA, alguém poderia me explicar? É inaceitável que o clube seja prejudicado dessa forma, se fosse um amistoso OK, mas data FIFA deveriam parar os jogos, os jogadores retornam dos seus compromissos pelas seleções e pronto! Bizarro….