FPF consolida tabela e marca Derby para um sábado

SCCP x PalmeirasA FPF consolidou a tabela básica da fase de classificação do Paulistão com uma novidade: o Derby, marcado para ser disputado no Itaquerão inicialmente no dia 25 de fevereiro, foi antecipado para sábado, dia 24.

Com a mudança, o Palmeiras ganha mais um dia no intervalo entre o clássico e a estreia na Libertadores, que acontece na quinta-feira, 1 de março, fora de casa, contra adversário que será definido apenas uma semana antes do confronto.

Brasileirão – A CBF divulgou ontem a tabela básica do Campeonato Brasileiro. Os confrontos e mandos foram alocados até a rodada 38, faltando apenas a definição do horário exato, a serem confirmados após consulta com a emissora de televisão detentora dos direitos de transmissão.

Todos os jogos do Palmeiras confirmados até a parada para a Copa do Mundo, já com a tabela consolidada do Paulista, mais os jogos da Libertadores, mais a tabela básica do Brasileirão divulgada ontem pela CBF, e mais os jogos com adversário ainda indefinido pelas oitavas-de-finais da Copa do Brasil, podem ser encontrados aqui. Atualize sua agenda!